Estou quase fazendo dois meses de namoro e de uma semana pra cá minha namorada está um pouco fria comigo, eu vou na casa dela e ela não me dá tanta atenção mais. Já conversei com ela, perguntei o que tá acontecendo, ela disse que tá tudo bem, mas eu não acredito nesse papo dela, parece que tem coisas errada aí. No começo era tudo diferente, planos, carinho, sexo e por aí vai. Agora ela deu uma esfriada real. Será que ela não gosta mais de mim ou eu que estou muito inseguro?

eles perguntam
6 2
elas respondem
18/05/2021 08h45
No começo tudo é colorido, lindo, poético, perfeito...

Depois a magia acaba.
anônima
18/05/2021 08h47
Isto sempre acontece quando a paixão acaba. Como eu sempre digo, é fogo de palha.
anônima
18/05/2021 08h48
Talvez esteja passando por algum problema e n quer te contar. Dá espaço.
anônima
18/05/2021 08h52
Sendo bem realista: ou ela tá enfrentando problemas ou já enjoou de você.
anônima
18/05/2021 11h45
No início é só flores, mas 2 meses é cedo demais para acabar com aquele encanto inicial. Ela tá passando por algum problema atualmente?
18/05/2021 11h38
arruma outra, no início já tá assim?
eles respondem
18/05/2021 08h59
Tem alguém aparando a grama do teu quintal....
Já tive isso, no começo era recíproco ela me procurava, depois foi esfriando, aí ela começou a querer dar outro sentido no que eu conversava com ela dizendo que eu não tava merecendo ou que eu era sem noção. Daí descobri que ela tava gostando de outro.

Oq ela tá pensando e querendo é procurar algum motivo pra terminar com vc
anônimo
18/05/2021 09h47
Isso também pode ser coisa da tua cabeça. Vcs tão namorando, mas não é por isso que ela tem que agir perfeitamente e afetivamente com você o tempo todo quando vocês estão juntos. As vezes ela só tá de saco cheio e quer ficar no cel, saca?