Boom
Meu sonho foi muito esquisito
Que um garoto da minha escola me beijou a força!num gostei kkkk
A pior parte foi quando meu crush ia embora nao sei pra aonde.e que abraçei ele!disse que era pra ele nao ir!:(
Tirei um foto com ele❤
Ele tava muito gemtil e triste ao mesmo tempo❤
O que significa?Graças a Deus q era um Sonho!pq nao aguentaria se ele fosse embora!

Mais a realidade é:
Somos bons Amigos
Mais ele é grosso as vezes(mais acho que deve ser coisas de amigos)
As vezes ele é legal as vezes não
Ele só anda e fica conversando muito com o amigo dele

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/10/2016 11h06
Ai nada a ver
12/10/2016 09h59
Um sonho tem haver com seus pensamentos antes de dormir e com o que você viu durante o dia! Um filme ou algo real.