Completando a pergunta...
Vc ficaria chateada(o) se seu/sua namorado (a) falasse de experiências sexuais passadas demonstrando que foi muito bom pra ele (a)?
Tipo "transar em cima do porta malas do carro a luz do luar é top demais rsrs, muito bom." Vc ciente que com vc ele nunca fez aquilo, então a lembrança é com uma outra pessoa.

elas perguntam
6 15
eles respondem
18/05/2021 09h04
totalmente desnecessário, a nao ser que faça sentido no contexto e haja interesse do outro em saber, por exemplo
anônimo
18/05/2021 21h50
Por isso eu iria preferir namorar alguém como eu (virgem), nada contra quem não é mais, mas eu me sentiria desconfortável com essas coisas
18/05/2021 22h32
Não tocaria no assunto
18/05/2021 16h23
Seria impossível não se incomodar com isso, ao meu ver as experiências passadas não se apagam porém não devemos ficar citando elas como se fosse algo "normal" pois oque pode parecer normal pra você pode não ser pra quem está ao seu lado agora, embora seja clichê falar que se deve apenas viver o presente e pensar no futuro sem ligar pro passado, é inegável que em questão de relação o melhor a se fazer é exatamente isso viver o momento e planejar o futuro, jamais remoer o passado, seja em questões sexuais ou em questões sentimentais.
anônimo
18/05/2021 09h18
Ficaria chateado.
18/05/2021 09h16
Ah não ser que vc tenha perguntado, acho uma falta de respeito da parte dele
elas respondem
18/05/2021 09h04
Eu mostraria para ele minha planilha com todos os penis que eu já fiquei e suas respectivas medidas
anônima
18/05/2021 09h05
Não. Eu acho até bom, me dá vontade de ser cada dia melhor, e mostrar para ele que, as outras não conseguiriam fazer nem 1% das coisas que eu faço com ele, ele jamais se arrependeria. Passado é passado, eu estou pouco me importando, eu quero saber do hoje, do agora, e do futuro.
18/05/2021 22h40
Não. Mas também vai ter que escutar eu falar das minhas.
anônima
18/05/2021 22h38
Ele sabe que não é de bom tom fazer esse tipo de comentário.
Eu ficaria um pouco chateada, óbvio q n quero q fique lembrando de transas com outras.
Mas tbm n é algo q me incomode tanto, todo mundo tem um passado.
anônima
18/05/2021 22h36
Não ia gostar de ele ficasse o tempo falando, sendo específico sobre quem era a pessoa etc... Mas acho que no caso que vc contou talvez ele esteja tentando sugerir que vocês façam algo
anônima
18/05/2021 22h30
Não me importo se ele já pegou mil mulheres.. já fez ménage pq eu sei que ele já fez pois ele me contou anos atrás .. mas é desnecessário falar sobre isso.
anônima
18/05/2021 21h48
Sim
anônima
18/05/2021 21h47
Depende da circunstâncias...
Já passei por coisas parecidas sendo tanto a incomodada como a incomodadora...
anônima
18/05/2021 09h16
Vou ser bem franca...eu não fico perguntando
É falta de interesse mesmo
18/05/2021 09h15
Sim, aliás, acharia zoado ficar com quem teve experiências sexuais.
anônima
18/05/2021 09h15
Sim