No caso do Mc kevin é nitido que o unico culpado foi ele mesmo, pulou de uma varando pq quis, aí vejo muitos colocando culpa nos amigos sendo que o cara sempre foi porra louca, sempre usou drogas, já jogou um carro dentro da casa da esposo depois que ela terminou com ele a primeira vez, sempre traiu ela.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/05/2021 09h59
Imaturidade + jovem mistico.

Pode ver, maioria é assim, nao sabem assumir os proprios b.o, sempre é culpa dos outros e quando n é alguém, é culpa do "inimigo que quer me derrubá", presente em musicas de Funk q o pessoal se identifica.
anônimo
18/05/2021 10h17
Verdade
elas respondem
anônima
18/05/2021 10h23
:( Tadinho do Kelvin, tão lindo, novinho , humilde : (
:(

Na minha opnião os ''Amigos'' teve uma parte da culpa sim, por que ... O menino já era surtado, começo de depressão usa drogas fica desnortiado, ai o VK chamou ele, para ir comer puta no andar de baixo , e ele foi , ai o VK trancou a porta e falou sua mina tá vindo aii, pula para o outo andar(algo assim) o menino já muito louco de md, lança, maconha
ficou desesperado de medo, de perde a mulher, foi e pulou

Foi sim uma brincadeia idiota e sem noção, que merda de amigo vê que o cara tá muito louco e manda ele pula de um andar para o outro, ???

E tipo no video tá o Vk falando , não foi por mal não mano, n foi por mal

E os cara que estava junto, e suposta amante? pq deixaram ele fazer isso?
Se ele tivesse com amigos que gostasse mesmo dele, nunca iriam deixar ele fazer isso...

Os amigos teve uma boa parte da culpa, mais o culpado mesmo foi o Kevin :(
anônima
18/05/2021 11h17
Não sei e tenho preguiça de pensar.
18/05/2021 11h31
não, a história tá muito estranha