Ou alguém que te provoca e usa isso contra vc?

Ex: a pessoa fica tentando te irritar com provocações e se vc se incomoda e tenha conversar ela usa isso contra vc te acusando de estar brigando por "besteira". Na primeira oportunidade volta a cometer as mesmas coisas, mas sempre banca a sonsa

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/05/2021 10h07
não sei, se a pessoa age assim com outras pessoas já é motivo pra eu nem olhar pra ela.
anônima
18/05/2021 10h15
Para começar, que eu nem estaria me relacionando com alguém assim. Por isto que tem que conhecer muito bem a pessoa, antes de engatar no relacionamento.
18/05/2021 10h17
deve ser péssimo
eles respondem
anônimo
18/05/2021 10h09
Então... como assim provocação? Provocação FÍSICA ou VERBAL?