depois q ela sai ficam falado q vcs dois tem alguma coisa ou ficam dizendo que ela tá afim de vc. o que vcs fazem? Ficam com vergonha? Se achando? E qdo o mesmo acontece so q a amiga é feia?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/05/2021 10h45
Fico pensando no que a garota vai pensar disso.
anônimo
18/05/2021 11h09
Geralmente os amigos pergunta se eu estou pegando. E também pede o zap
anônimo
18/05/2021 11h11
Eu fico incomodado e negando.
elas respondem
anônima
18/05/2021 10h47
Atitude de adolescente. Pensei que as pessoas já tivessem aprendido que existe amizade entre homem e mulher. Broxante!
18/05/2021 11h32
Antes eu queria ter amigos homens, então conheci um cara na escola, fiquei grudada no menino, só que acabou que alguns acharam que gostava dele, inclusive ele deve ter achado. Acabamos se distanciando.