Só que a questão da idade me incomoda um pouco já que ele tem 24 e eu 16,apesar de gostar de caras bem mais velhos que eu, tenho medo da desaprovação alheia, vocês acham que tem muita diferença de idade?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
18/05/2021 10h47
Tu é menor de idade. Diferença de idade de 8 anos não é problema... se tu for maior, né.
anônimo
18/05/2021 10h47
Depende bastante de como é a família de cada um.
anônimo
18/05/2021 11h05
Isso é um fato, mais não deixe de ser feliz por causa disso. Se ele te ama e você também não precisa se preocupar.
18/05/2021 13h44
Tá louca? Sai fora!kkk
18/05/2021 13h46
Infelizmente, acho ele velho demais pra você, sim. Me lembro de um amigo meu que aos 20 namorava uma menina de 15. Ele era bem intencionado, mas a família dela odiava ele.
anônimo
18/05/2021 14h27
Velhão
elas respondem
18/05/2021 13h53
Normal essa diferença de idade, sem problemas.
O problema é vc ser menor de idade.
anônima
18/05/2021 10h54
Infelizmente, as pessoas vão querer dar pitaco na sua vida independente se estiver fazendo algo certo ou errado. Você gosta de caras mais velhos, se o relacionamento é consensual por ambas as partes, não vejo problema nenhum em continuar juntos. Você irá deixar de se relacionar com pessoas que gosta, por causa da opiniões dos outros? Deixa de ser boba, menina! Vai ser feliz!
anônima
18/05/2021 11h01
Eu tb prefiro homens mais velhos mas eu já sou maior de idade, sinceramente, acho que vc é novinha para um homem de 24 anos. Se vc ainda fosse de maior, aí tudo bem.. tem uma diferença boa entre vocês. Acredito que sua família não vai aprovar, e a dele muito menos.