Eu tento o máximo não masturbar, por mais que não mande nudes e tal, eu não gosto. Entretanto, tem dias que é quase impossível resistir e eu acabo conversando bobagem com um cara que converso faz anos ( ele mora em outro estado). Depois de fazer eu me sinto culpada então disse a ele que quando der em cima dele, ele deve me dar um fora e dizer que vou me arrepender, disse que se gostasse de mim faria isso, só que ele disse que não vai fazer e ainda riu. Ante que julguem de boba, eu estou tentando me controlar, mas uma ajuda fortalece, pois realmente parece que não consigo pensar quando a líbido está alta- tentando me controlar. Qual seria sua reação? e o que acha da atitude dele?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
18/05/2021 11h59
Cara, pedir pra outra pessoa fazer algo que você deve fazer não tem nexo. Você tá agindo como um alcoólatra que pede para o dono do bar não servir bebida para ele quando ele aparecer no bar.
A única pessoa que pode te fazer se controlar é você.
Na minha opinião você deveria é se atentar ao porque você se sente culpada. Refletindo sobre isso você chega à raiz do problema e resolve isso.
anônimo
18/05/2021 11h57
Normal
18/05/2021 11h58
Tem q excluir ele
18/05/2021 11h59
talvez tu n tenha deixado claro que nao se trata de uma brincadeira e que realmente é um desejo teu parar com tal ato
anônimo
18/05/2021 12h01
Atitude dele correta, sua ideia é bizzara.
Você precisa adotar uma postura, ou se controla e não se masturba ou se masturba e encontra uma forma de não se culpar.

Agora pedir para alguém falar que você não pode ou pode, é estranho.
18/05/2021 16h18
"Cara, pedir pra outra pessoa fazer algo que você deve fazer não tem nexo." Concordo com o oque o amigo citou acima, o ideal é você buscar entender por que se incomoda tanto com tal situação, lembrando que masturbação é um ato normal e comum, embora eu aprove o habito de ficar sem se masturbar eu compreendo totalmente que o ator de se masturbar não é errado, creio que deva buscar em si mesmo a resposta pra isso. Uma dica pra você, dependendo da sua idade é praticamente impossível negar a tais impulsos então não se cobre tanto.
anônimo
18/05/2021 16h26
Já me pediram algo semelhante, eu não fiz, prefiro que a conversa tome o rumo que deve tomar naturalmente.
18/05/2021 16h37
A atitude dele foi normal, estranha foi a tua! Por que diabos se sente culpada em se masturbar?
anônimo
18/05/2021 16h46
Por que náo procura um pênis pra kikar?
elas respondem
anônima
18/05/2021 11h56
Obs
18/05/2021 16h19
se controla
anônima
18/05/2021 16h24
Ele falou que não, pq gosta da safadeza.