O ser humano só vale o que tem, só tem valor quando tem dinheiro no bolso ou bens materiais, só tem valor quando tem as coisas, perdeu a vida por amizades falsas, só estava com ele porque ele bancava tudo, porque tinha dinheiro, por isso falo cuidado com "certas amizades", na hora da dificuldade a gente vê quem realmente está do nosso lado, com certeza se fosse um cara qualquer nem amigos teria, ele perde a vida e os falsos amigos vão ficar tranquilos, tomem cuidado com certas amizades, é assim quando não tem nada sem amizade, agora vence na vida, tenha dinheiro pra você ver como isso muda.
Fiquei com o coração em pedaços com a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas e da forma que esse funkeiro morreu também.

eles perguntam
18 12
elas respondem
anônima
18/05/2021 12h06
Sengunda depoimento da amante dele, ele estavam trasando na varanda e parece que ele achou que a esposa ia chegar e tentou pular para a outra varanda e acabou caindo, não quero justificar que ele mereceu, mas achei burrice morrer por uma besteira dessas.
18/05/2021 12h03
Realmente, de ser humano interesseiro tá cheio nesse mundo, eu não dou espaço pra esse tipo de pessoa fazer parte da minha vida não
18/05/2021 11h59
Concordo totalmente. Tenho uma amiga que reclama que não tenho mts amigos, eu disse algo parecido pra ela.
Eu não mt tenho amigo e inclusive me livre de um punhado (só tenho 1 msmo kkk)
anônima
18/05/2021 12h03
Pois é, me veio aquela frase na cabeça “ pra morrer só basta ta vivo” o cara tava com saúde, dinheiro etc… morreu caindo de uma varanda
anônima
18/05/2021 12h06
Realmente! E eu acho que ele sabia disso. Olha como ele era todo rebelde, fazia o que queria, agia que nem um adolescente.
anônima
18/05/2021 11h55
Não li, desculpa. Mas concordo com a primeira linha.
anônima
18/05/2021 12h58
Estou por fora das duas mortes!
Qual é o motivo de estar falando isto?
anônima
18/05/2021 12h23
Ainda bem que não tenho nada..
Ninguém vai na minha casa..
**************************************
E outra coisa: A gente não sabe como é a vida das pessoas. Né.
Bozinho ele não era também. Vai me dizer que ele não usava drogas?
Vai me dizer que ele não usava maconha, cocaina etc...

MC Borel, a única que colocou aquele rapaz na cadeia, foi a nada mais nada menos, do que uma Top model super da branquela.. Linda garota..
Vai me dizer que ele não usa droga pesada?

Bruno Covas; Lamentável.. Vai me dizer que não tomava álcool em casa. Vai me dizer que ele não usava uma droguinha também.. A gente não sabe da vida das pessoas. Tudo bem, ele era saudável, mas pra isso, há perícias.. Não é assim..

Cada um colhe o que planta..
Não è assim não?
Aguardem a perícia!
Dizem que ele se jogou!?
Pode ser ou não!

Agora, desde que eu meu conheço por gente, desde a época da bíblia, há interesse financeiro. Até Jesus foi vítima de gente interesseira, as pessoas iam, atrás de cura.
Quem enganou Jesus!
anônima
25/07/2021 09h59
Pois é
Mas a vida dele foi intensa....
Melhor que a de muito menino "certinho" por aí
anônima
22/07/2021 10h37
Exatamente, amigo.
18/05/2021 20h42
ele mereceu kkk, mas morreu por burrice.
anônima
11/08/2021 20h11
Por isso tenho poucos amigos, prefiro os verdadeiros.
18/05/2021 13h15
Isso ai. [Aplausos]
anônima
18/05/2021 13h11
Quero entender o que tem a ver ele está traindo a mulher com falsa amizade, amigo pode até influenciar porém quem escolhe o que vai fazer ou não é a própria pessoa e como pode ver ele deveria ter um desvio de caráter.
18/05/2021 12h55
Cabe a cada pessoa se policiar com relação a isso. O que não faltam são pessoas com dinheiro achando que podem comprar o que e quem quiser, aliás muitos pensam em melhorar de vida principalmente por causa disso.
18/05/2021 12h52
Amizades podem até influenciar, mas quem escolhe se vai ser influenciado é a própria pessoa.
18/05/2021 12h39
cada um tem suas escolhas, vai dizer que só morreu por causa do amigo?
anônima
18/05/2021 12h28
Claro, e ele tinha consciência disso tanto que a primeira mulher que tava com ele por ser quem ele é de verdade e queria a felicidade dele, ele se casou. Tava num texto no insta que ele mesmo escreveu.
A consequência da fama e dinheiro é essa, não tem jeito.
eles respondem
18/05/2021 13h16
Sim, ele morreu como herói
Foi comer uma piranha com o brother no quarto de hotel, achou q era a atual "mulher", e heroicamente tentou fugir da cena pulando da sacada de um quarto para outro.
Deveriam ter instituído luto nacional de 07 dias pra esse guerrêro
anônimo
18/05/2021 12h05
Maioria das pessoas sao interesseiras, mano. Só colam contigo por pura conveniencia. Eu tenho dó de gente que vive em festa gastando cheio de "amigos" achando que ta aproveitando o melhor do mundo. Tao literalmente vivendo uma MENTIRA. Da até dó.
18/05/2021 12h21
Pois é! Hoje em dia o que vale é dinheiro mesmo na sociedade que vivemos! Fazer o que? Chato pra caralho mas é!kkk
anônimo
18/05/2021 12h27
Ele foi o culpado da própria morte, quis trair a mulher
E tentou escapar do fragrante cheio de droga na mente
anônimo
25/07/2021 09h44
Complicado
18/05/2021 21h30
E mais uma vez o velhinho estava certo... evolução das espécies se confirmando novamente

anônimo
18/05/2021 20h45
Outro...
anônimo
18/05/2021 13h17
“Se eu disser que um arruaceiro vai levar um tiro, ou um caminhão cheio de soldados vai explodir... ninguém entra em pânico. Mas seu eu disser pra imprensa que UM prefeitinho qualquer vai morrer... AÍ TODO MUNDO PERDE A CABEÇA!”
anônimo
18/05/2021 13h04
Sim... pode ser isso, não sei
anônimo
18/05/2021 13h03
Sim o dinheiro atrai muita gente pra perto
anônimo
18/05/2021 12h31
O cara tava drogado e pensou que podia voar.
anônimo
18/05/2021 12h20
É isso mesmo mano brau