Ja aconteceu taaaaantas vezes cmg de um cara mandar direct, carinha de apaixonado, eu entrar no perfil dele e ver q ele namora. Pessoalmente tb um cara do trabalho flertava cmg e tinha namorada
Eu vejo essas coisas e acabo ficando paranoica. Sera q na minha vez o namorado vai fazer a msm coisa ? É tanto homem q trai q fica foda confiar

elas perguntam
13 6
eles respondem
18/05/2021 12h44
Todo mundo tá chifrando todo mundo hoje em dia. Foda.
18/05/2021 13h05
Aqui se faz aqui se paga. Não viu o funkeiro MC Kevin? Tava traindo a esposa e pagou com a vida.
18/05/2021 12h57
Há muita mulher infiel também... Eu sou fiel. Nunca traí.
18/05/2021 13h34
Sei lá! Eu não consigo nem uma. Mas tem cara que consegue várias!kkkkk
18/05/2021 12h43
pq tem tanta mulher traidora ?
anônimo
18/05/2021 13h03
Mulheres também traem , mas eu não sei o porquê tanto homem quanto mulher faz isso não vejo motivos para trair uma pessoa que eu me relaciono.
anônimo
18/05/2021 13h05
Sinceramente todo homem sempre terá vontade de transar com outra mulher não importa como ele vai mentir pra vc alguns pode ser sensato como eh e próprio menage e o casal se divertir junto resta saber se a mulher quer
anônimo
18/05/2021 13h04
Pq os q ñ são traidores vc deixa como amigo.
anônimo
18/05/2021 13h05
Isso se chama circulo social,vc esta num circulo social onde as pessoas são mais propensas a trair.
Vou dar um exemplo melhor,qual destas destes dois circulos sociais vc acha que tem mais chances de trair?
Um grupo de nerds,ou grupo que vai na balada,bebe adoidado?
anônimo
18/05/2021 12h44
Ela di novo aff...
18/05/2021 13h19
So acho q vc tem o dedo podre.
anônimo
18/05/2021 12h54
Pq tem tanta mulher interesseira? Que só procura os Zé droguinha? O mundo sempre vai ter pessoas boas e pessoas ruins, você precisa penerar até encontrar alguém legal..
18/05/2021 12h56
Quem disse que vai chegar sua vez?
elas respondem
anônima
18/05/2021 12h48
Nunca namorou sendo linda assim? Ah a maioria é sem caráter, são poucos que se salvam mesmo.
18/05/2021 13h03
por isso deve conhecer bem a pessoa antes de namorar, o passado e o histórico
18/05/2021 13h06
Olha tbm já aconteceu essas coisas comigo, mas temos que confiar se não vai ficar sozinha.
anônima
18/05/2021 13h00
Pelo simples fato deles não se importarem
anônima
18/05/2021 13h00
Veja bem, namoro termina. Até você, se você namora, fica mais fácil terminar sem prejuízos. Noivado, ou até casamento (há muita mulher que não valoriza e paga de vaca e o cara cansa), certo?

Eu sempre retribuo um pouco.. você nunca sabe!
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém...sabia?
Tira esse sentimento de você..
Eu era muito retraida.
O segredo é sempre não colocar o sentimento no meio. Tipo; o rapaz tem namorada, ok. Não coloque fé nele. O que você faz, fique aberta a outra possibilidade...
Veja se esse rapaz termina, e vai procurando outro..sacou?
Tenho uma prima que o marido dela estava terminando, e se casou com ele..

A vida é um ciclo...
18/05/2021 20h10
falta de caráter é algo de ser humano, infelizmente não são só homens que possuem esse tipo de comportamento.