Quando estou na rua e passa uma mulher atraente sinto muita vontade de olhar para ela e principalmente a sua bunda. Mas sinto um pouco de receio pois parece q estou sendo inconveniente, vcs são assim tbm? Mesmo com parceira tenho isso. Provavelmente é o instinto, oq acham disso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/05/2021 14h05
Valida kkkkkkk.

Acho q é normal.
eles respondem
anônimo
18/05/2021 14h20
Faço exatamente assim também. Sem falso moralismo, todo mundo olha, porém sou bem discreto nesses casos. Eu olho se for uma mulher bem bonita e atraente; é meio que involuntário.
anônimo
18/05/2021 14h05
Acho q vc é gadao demais e da atencao pra qm ta cagando pra vc
anônimo
18/05/2021 14h06
Sim jkkkk eu sinto também, mas eu não olho, raramente olho na verdade. Eu desenvolvi um auto controle com essas coisas
anônimo
18/05/2021 14h12
Eu não consigo acabo olhando kkkk
18/05/2021 14h15
Sou assim também, não quero que a garota pense que tô azarando ela kkkk