Por que é tão difícil manter uma amizade virtual?
0
anônimo
112
5a
Principalmente com mulheres
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
Eu não consigo ter amizades com homens, sinto que eles estão me provocando e não me tratando como uma só amiga. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas sei lá eu não sou boba
5a
eu acho fácil. é só você ouvir os problemas da pessoa e dar conselhos
anônima
5a
dificil pq
eles respondem
1
anônimo
5a
Amizade na vida real com mulher é impossível imagina aki
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!