Podem ser machistas, ligo não, kk.
No fim, todos nós somos meio machistas. Só tô curiosa.

Tanto de comportamento, quanto de aparência. Divaguem no comentário. Digam uma garota que gostariam para longa data. De namorar, casar e tals.

elas perguntam
25 8
eles respondem
anônimo
18/05/2021 14h24
De bunda grande, quadril largo, cabelo longo, peitos médios e cintura fina. Mas gosto é gosto.
18/05/2021 18h58
A que me aguentar é perfeita.
anônimo
18/05/2021 18h42
Aparência: negra ou parda. Gosto das tranças e do cabelo cacheado.

Personalidade: louca, brincalhona, extrovertida, inteligente, etc.

E se for meio psicopata, eu me apaixono.
anônimo
18/05/2021 14h26
O que mais me chama atenção **

aparência:

mulher de cabelo comprido (liso ou ondulado),
branca ou morena
de "falsa magra" (normal) a gordinha.

comportamento/personalidade

sorrido bonito/alegre
inteligente (que sabe conversar e se expressar sobre qualquer assunto)
carinhosa, meiga, empática
de caráter e de princípios.
18/05/2021 14h23
A piroca dela tem que ser maior que a minha. Não consigo me imaginar com uma garota com uma mixaria no meio das pernas. Dá até vergonha de apresentar para os meus pais.
anônimo
18/05/2021 14h33
Baixinha, crente, inteligente, ambiciosa, caridosa, carinhosa, detalhista, curte uns bons sertanejos, ama cantar, dançar, quer conhecer vários paises, tem cabelo longo, um pezinho lindo (sim eu gosto), tem vtd de aprender ingles, não bebe alcóol (no máximo um vinho), sabe se portar em restaurante chique por exemplo. Se for emotiva assistindo filme, fazendo o bem, ouvindo música, eu caso na hora, vai ser minha princesa.
28/05/2021 09h07
A minha
anônimo
18/05/2021 18h38
Eu não sou muito exigente não
18/05/2021 19h07
Ela não existe. Gosto das imperfeições.
anônimo
18/05/2021 14h44
Eu gosto de mulheres com pele mais escura... Seios pequenos, ou médio. Cabelos lisos ou cacheados. Baixinhas são um fraco mas as altas também são de doer o coração jkkkk
Na personalidade eu gosto de uma mulher que goste de conversa comigo, que demostre interesse, que se preocupe comigo, me de atenção e carinho. Que seja inteligente, goste de conversar sobre coisas que eu gosto também. Que sinta atração por mim. Que seja ela mesma e não tenha vergonha de ser. Que seja forte, independente e tenha planos pro futuro e sonhadora. Não ligo de ser gordinha ou magra. Enfim, pra mim seria a mulher perfeita, claro que muitas mulheres que não sejam assim ainda me despertam muito interesse, mas pra mim seria a mulher dos meus sonhos kkk
anônimo
18/05/2021 18h28
Personalidade:doce e meiga,caseira,inteligente ,alguem para assitir uma serie da netflix abraçadinho.

Aparencia:estatura media por volta dos 1,60m,rosto bonitinho.De corpo eu não tenho muita preferencia,na verdade prefiro que seja magrinha para evitar concorrencia.
Não é muito importante,mas sou mais atraido por pardas.
anônimo
18/05/2021 14h50
Tá, se você tá me pedindo uma mulher PERFEITA... vou jogar bosta no ventilador kkk
No quesito Aparência: quadril e pernas largas, cintura fina, peitos tamanho médio, corpo atlético, tamanho entre 1,60 e 1,70. Loira de cabelo curto ou comprido e de olhos azuis, mas isso é o de menos (podem me dar hate se quiserem). Acho que todo homem gosta de mulher com esse tipo de corpo, mesmo gostando ou não de outros.
Gostos e hobbies: que gosta de música (que não seja funk, pagode ou sertanejo), dança, artes e principalmente esportes. Não bebe e não é festeira, não fuma.
O mais importante, personalidade: tem que ser uma mulher de caráter, princípios. Humilde, sensata, na dela (mas brincalhona comigo e pessoas próximas), altruísta, virtuosa, caridosa, carinhosa, paciente (mas se ela ver que eu tô errando ou pra baixo, tem que me corrigir ou apoiar do jeito que achar mais eficiente. Tem que ser casca grossa). Crente, mas que não leva tudo na Bíblia ao pé da letra e tem mente aberta.
Acima de tudo, essa mulher teria que ser alguém que eu admirasse como pessoa, alguém que me INSPIRA a ser melhor, mas que me visse como igual.
Pro meu azar (ou pra minha sorte) ninguém é perfeito.
18/05/2021 18h38
Acho todos os Tipos de mina lindos. Mais me sinto muito atraido por minas de:
Cabelo bem Curto ou no Ombro, ou Cacheado;
Corpo moreno negro ou branco;
Seios qualquer tamanho é perfeito;
Bunda eu curto uma Bonitinha, não precisa ser tão grande nem muito pequena, qualquer uma pra mim é otimo mais, curto muito assim kkkkk;
Magra ou mais cheinha (Ligo não kkkkk)
A unica coisa que pra mim é perfeito, é o sorriso. Isso me conquista muito
Tipo @Gatinhaaa
18/05/2021 14h52
As coreanas
18/05/2021 14h27
magrinha mas nem tanto
bunda media e peito medio
morena ou loira tanto faz
cabelo nao importa se liso ou cacheado so tem que ser comprido, curto demais fica feio

uma mina companheira, engraçada
e que tenha objetivos na vida
anônimo
18/05/2021 18h56
Não gosto de mulher
anônimo
18/05/2021 14h49
Aparência: sobrancelhas grossas, rosto redondo/quadrado, peitos grandes, algo entre corpuda/gordinha, buceta rosada e fechadinha, virilha e axilas brancas (não escuras) e sem pochete na barriga (negocio feio)

Personalidade: psicopata, que sogra de algum comportamento sociopata, etc.
18/05/2021 14h34
Morena cor de mel, cabelo preto médio, 1,70m, quadril largo e coxas grossas e uma bunda muito da gostosa, natural mesmo.
18/05/2021 14h28
Não tenho preferência, mas se pudesse escolher iria querer parecida com a Julia Dalavia, acho ela perfeita!
anônimo
18/05/2021 14h27
Bonita, gostosa, que nao seja mae solteira, vingativa, que nao sofra de TPM (pra mim é frescura no cu isso ai), que nao seja interesseira, que nao tenha problemas psicológicos e que seja parceira.

Sei, é exigir demais isso ai. Impossivel.
28/05/2021 04h17
Tem q ser esperta, bonita, educada e aguentee rola grande...bom, ou seja, normal, QQ coisa diferente disso não dá...pra mim, quem sabe de pra outro...rs
28/05/2021 09h46
Mulher que não fala quase nada.
28/05/2021 08h27
humorada, independente, empática, inteligente, entre 1,59 1,75, norme e que me ame do jeito que sou
30/05/2021 21h35
Não tento idealizar uma mulher perfeita justamente porquê sei que ela não existe.
30/05/2021 21h45
comportamento:bom sendo simples,gentil,meiga,fiel,gosta de sair comigo....
aparência:complicado não tenho fisico padrão.
sim,quero uma pra namorar a serio e casar.
elas respondem
anônima
18/05/2021 18h55
Aparência:

- Branco/pardo (não consigo escolher)
- Cabelo liso
- magro definido (tipo o coutinho)
- 1,81+
- pênis acima de 17 cm
- rosto harmônico

Personalidade:

- Quietinho, mas que se impõe quando devido.
- que não goste de bebidas alcoólicas
- um cara caseiro, que não sai pra festas de fim de noite.
- que seja destemido e que tenha metas grandes para o futuro. (Tipo sair do país)

Acho que descrevi mais a mim que o partido ideal, enfim, você que disse que era pra ser perfeito.
anônima
18/05/2021 18h10
Eu sou o tipo de mulher que todo homem gosta. Sou a perfeiçao em pessoa!
anônima
28/05/2021 07h37
Aparência:

- Cor: indiferente pra mim (apesar de perceber que ultimamente só aparece brancos pra mim)
- Cabelo: não careca, nem calvo, mas pode ser cabelo bem curto até bem comprido desde que seja bonito e bem cuidado, a textura é indiferente e cor tmb (porém tenho preferência por cabelo escuro)
- Corpo: magro (normal, não mto) até encorpado (forte, mas não bombado)
- Altura: mais de 1,85 (gosto de altos pq sou alta tmb, mas não é um aspecto determinante, já fiquei com mais baixos que eu)
- Rosto bonito (gosto de barba mas não é obrigatório), ombros largos, braços fortes e mãos bonitas
- Pênis: média brasileira pra cima (não precisa ser extremamente grande) e que funcione direito
- higiene exemplar e sem IST

Personalidade:

- Inteligente
- Empático
- Paciente e compreensivo
- Bem humorado
- Responsável e educado
- Mais reservado, porém que se relaciona bem com as pessoas
- Sem vícios
- Goste de ler
- Mais caseiro
- Goste de viajar
- Valorize a gastronomia
- Fiel e leal
- Companheiro
- Honesto
- Sincero e direto
- Que saiba dialogar e argumentar
-Sensato
- Tem estabilidade financeira
- Ambicioso, no sentido de querer sempre evoluir
- Carinhoso, atencioso e fogoso

Difícil achar alguém que seja 40% disso, imagina 100% assim.
18/05/2021 18h13
que me ame
30/05/2021 21h37
Tipo a toda perfeitinha Belle_ju.
28/05/2021 08h46
Não gosto de mulher.
30/05/2021 21h32
observando..