O que você oferece que outros não podem ? Já parou para pensar?

"Se você não está pagando pelo produto, o produto é VOCÊ!"

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/05/2021 14h47
E ser enganada.
Na verdade, elas não valorizam o marido que tem em casa e os traem com perfis falsos.
A maioria delas quebram a cara no facebook, algumas até viajam atrás do seu príncipe das árabeas pra serem roubadas..
Muitas são casadas, tem família e algumas quebram a cara. Traem dizendo que o casamento não ia bem; mas não, ia bem sim!
18/05/2021 19h54
duh duh o q vc oferece q os outros n podem

vai t fuder meu irmão. a essa hora num site merda desse querendo pagar de diferentão foda. ngm merece essas imbecilidades.
18/05/2021 19h50
k k pqp
anônima
18/05/2021 19h52
Quem eu quero q me deseje, já tá fazendo isso faz tempo kkk
18/05/2021 14h23
Uma mulher não precisa mais de UM homem para se sentir desejada, basta ela criar um perfil no Instagram." (?)
eles respondem
18/05/2021 19h52
Kkkk que merda
18/05/2021 14h29
Mulher não precisa de ninguém pra se sentir desejada!kkkk
18/05/2021 19h53
Claro que ela precisa.
Quando a mulher cria um perfil no instagram as pessoas que ficam babando o ovo dela no perfil são, em geral, homens. Só muda o meio, mas não o ato, nem tampouco o autor.