Já fomos pra cama 2x, mas, conversamos á mais de 1 ano já. E ele nunca, sequer, curtiu alguma foto que postei. E das outras mulheres ele curte. Ele é da minha academia, instrutor. Sempre vejo ele curtindo das outras alunas e não curte as minhas.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/05/2021 15h04
anônimo
18/05/2021 15h03
Vai ver ele ainda nem fala pros amigos que te come também.

Preocupante.
18/05/2021 15h05
Talvez ele nao ta afim de vc
18/05/2021 15h07
Um ano e só 2 fodas? Ele só te comeu quando não tinha nada pra fazer, é a realidade...
anônimo
18/05/2021 15h10
2x em 1 ano? se as duas vezes foram recentes até que ta ok agora se teve um grande intervalo no meio das duas vezes então ele só te comeu por que você tava ali mesmo agora se as duas vezes foram recem digamos assim então esse lance das fotos é totalmente proposital fica sem curtir pra você notar mesmo, já fiz isso em alguns casos e funcionou bem até por que voce ta aqui cheia de duvida e pensando no cara, agora lembrando se ele te comeu a muito tempo e depois comeu de novo então esquece filha ta perdendo tempo
elas respondem
18/05/2021 15h06
Denuncie as fotos dele como uma boa e velha moderadora troll
18/05/2021 15h08
kkkk eu terminava.
anônima
18/05/2021 15h09
Pergunta para ele rs

Mais ele só deve curtir as foto de quem ele curte, ou curtiu a foto

se ele nn curtiu sua foto, isso quer dizer que ele nn curtiu
anônima
18/05/2021 15h09
O anônimo falou tudo com uma imagem. Ele não tá afim de vc, só fica com vc pq é isca fácil para ele quando não tem nada melhor, na primeira oportunidade vai te dar um pé na bunda de vez.