Pode dizer não ou no começo pensar q não fará mas sempre o homem vai sentir vontade de outra ou vai olhar ou até mesmo se masturbar pra outra isso e fato tem mulher que é doente até se o cara bater uma no xvideos já chora e fala que é traição ...

Mulherada acorda homem pode te amar sempre mas pra sexo uma hora cansa e da vontade de outras ....

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
18/05/2021 16h27
Falou um virgem que cria fics de sexo, sobre sexo. Uma bela bosta de teoria e dica.
18/05/2021 16h39
Problema é que você tá confundindo senso do respeito com desrespeito.
Inseguranças por inseguranças: todo mundo têm. Ou vai dizer que você gostaria que a sua parceira visse um pornô, com um cara super dotado siricasse para ele?
Duvido que você assimilaria essa ideia de boa: seu Castelinho também iria cair.
anônima
18/05/2021 17h15
Pra isso q existe o livre arbítrio, vc não é obrigado a assumir compromisso com ninguém.
Quando cansar e bater a vontade de ficar com outras, fique solteiro. Simples.
anônima
18/05/2021 16h27
faça escondido a mulher não precisa saber disso
anônima
18/05/2021 16h22
Me conte uma novidade... rs
anônima
18/05/2021 16h52
kkkkkkk
Continuamos brigando por político honesto...acho mais fácil encontrar o príncipe encantado
É a força que uma boa publicidade e propaganda falsa faz...não condiz com a realidade!
anônima
18/05/2021 17h00
Uma hora esse cara é traidor outra é cuckold, não entendo esse povo. Deve ser transtorno de identidade.
Mesmo papo do @havaiana_de_pau
anônima
18/05/2021 17h06
A gente sabe disso sim, só não espere que sejamos fiéis também. Os tempos mudaram e hoje as mulheres possuem mais liberdade sexual, o que mais tem são Fabíolas por aí.
E eu, de verdade, não creio que exista fidelidade feminina com homem pobre.

Ah, e espalhando isso você só cria mais raiva na mulherada, fazendo com que a gente queira ainda mais meter chifre no parceiro.
18/05/2021 17h07
Depois vocês homens não reclamem quando as mulheres disserem que vocês não prestam! kkkk
18/05/2021 16h21
complicado
anônima
18/05/2021 19h21
Pq sim.
anônima
18/05/2021 23h06
Ah, é? Pra mim isso é ser canalha. Não tolero homem assim. Não controla seus instintos animais? Beleza, e foda-se! não preciso aguentar homem tarado. Isso acaba com a autoestima de uma pessoa, saber que seu parceiro está insatisfeito somente com você. Se o "amor" não segura seu pênis, nem entre em um relacionamento, e poupe alguém.
anônima
18/05/2021 23h09
não tem ndv isso que você está falando, pensamento super machista dizer que “ homem “ sempre vai cansar e querer outra... não se engane não fera, vai achando que mulher não pensa o mesmo pra vc ver oq vai acontecer com vc kkkkkkj
anônima
19/05/2021 08h57
Nem princesa, né.
eles respondem
anônimo
18/05/2021 16h26
Vc gostaria q sua mulher falasse a mesma coisa q vai bater siririca mesmo para outros pra seus amigos, para xvideos? Porra nenhuma os homens aqui vivem falando q mulher n gosta de sexo para eles mesmo ficarem a vontade na cabeça deles sobre isso e fazer. Quem não tem o minimo de controle sobre si não pode ser considerado mentalmente instável, se vc não controla isso procure um tratamento antes que vire um transtorno obsessivo por sexo.
18/05/2021 16h28
Princesa da Disney também não!
anônimo
18/05/2021 16h21
Waifu também não existe, e aqui estamos.
18/05/2021 16h21
Mulheres ignorem tudo o que ele disse, príncipe encantado realmente existe e todos os homens são bons.
anônimo
18/05/2021 16h21
Foda...
anônimo
18/05/2021 17h11
Existe sim. Aqui uma mensagem de esperança pra elas.