meu objetivo de vida é ganhar um salário suficiente pra pagar minha contas, comprar minhas coisas que tenho vontade e viajar de vez em quando...
as vezes me sinto errado por pensar assim

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/05/2021 17h57
não é um problema, penso assim também
anônima
18/05/2021 17h53
Existe outros tipos de ambições além de dinheiro. Você tem outras ambições e não tem nada de errado nisso
anônima
18/05/2021 17h54
Se você quer viver bem, é sim, se não espera muito da vida e gosta de passar perrengue, não.
anônima
18/05/2021 18h00
Ficaria melhor se usasse a palavra "sonhos ou objetivos" no lugar da palavra "ambição"
Se bancar é o necessario...se você fica feliz viajando, viaje
anônima
18/05/2021 18h27
Eu penso q sim, porque hj em dia, pra ter tudo isso é preciso ganhar muito bem, o q implica na busca por crescimento profissional, um salário de nível operacional em boa parte das áreas geralmente fica em torno de 1400 reais, que hoje em dia mal banca uma pessoa sozinha, porque está tudo muito caro, se a pessoa não buscar qualificação e crescimento, vive no aperto para sempre com um salário desse!
eles respondem
anônimo
18/05/2021 18h55
Tbm não tenho
18/05/2021 19h00
Isso já é um tipo de ambição. O importante é ter paz, procure algo que te dê paz
18/05/2021 19h00
Não sou ambicioso sou desapegado com as coisas
anônimo
18/05/2021 19h20
Ambição 0 deve ser um problema, mas nesse caso que vc falou não é.
18/05/2021 19h42
Depende. Tem gente que é ambiciosa em escala absurda, tem gente que tem uma ambição e tem gente que não tem ambição nenhuma. Acho que o nível de ambição vai depender do que você está querendo para a sua vida. Se for algo grande então tenha ambições grandes. Mas não seja alguém que se contente a ganhar tipo 1.300 reias para o resto da vida sendo alguém que deseje ser dona de uma multinacional sendo que nem um curso ou especialização você faz.