1.01K  19/05/2021 09h39

Se essa história se confirmar eu perdi ainda mais a confiança na humanidade. O cara recém casado, por influencia de amigo ou não trair a esposa com uma prostituta no mesmo hotel que a mesma também estava e ainda morrer tentando sair do flagrante pra ela não descobrir. Pesado demais

elas perguntam
16 17
eles respondem
18/05/2021 20h20
Duas semanas de casado e foi pra putaria no mesmo prédio que a esposa estava, e provavelmente rolando drogas e bebida. Boa gente não era.
18/05/2021 19h29
"Vigie seus pensamentos, Eles se tornam as suas palavras
Vigue suas palavras elas se tornarão as suas ações
vigie suas ações, elas se tornarão os seus hábitos
vigie seus hábitos, eles se tornarão o seu caráter
vigie seu caráter ele se tornara seu DESTINO"
- Lao Tzu
anônimo
18/05/2021 19h23
O cara é funkeiro é a pior raça que existe e a mulher que casou com ele não fica atrás tb não é coisa que presta.

Não é bom Usar funkeiro para julgar as pessoas pq esse tipo de gente não possui princípios, respeito etc
anônimo
18/05/2021 19h24
kkkkkkk Porra, com todo respeito, vocês acham mesmo que esses famosos são santinhos? essas mulheres já casam sabendo que vão tomar chifre, fica tranquila, precisa ficar com pena dela não.

quanto ao caso da morte, eu não era fã, não curtia o trabalho dele, a mim não afeta nada.
18/05/2021 19h19
2 mil reais em uma prostituta, ops... modelo...
Pensa numa ppk cara.
18/05/2021 19h37
Pela vida que ele levava uma hora ou outra ia acontecer uma merda. Segundo a própria esposa ele tinha mudado um pouco quando foi pra mansão Maromba, talvez se tivesse ficado mais tempo seria outra pessoa. Viver intensamente é diferente de ser inconsequente
anônimo
18/05/2021 20h43
Amigo não influência traição isso é uma escolha do cara e ele errou e se ferrou.
anônimo
18/05/2021 19h25
Eu não tenho dó de gente traíra. Já foi tarde!

E outra, o que aconteceu com ele foi carma!!
18/05/2021 19h20
deve ter se matado ou ter sido assassinado.
anônimo
18/05/2021 20h20
Não merecia morrer por isso mas foi vacilo demais fazer essa loucura
anônimo
18/05/2021 19h33
Mulher gosta de esse tipo de cara! Você queria o que? Que ele fosse um cara que ia ter uma família com ela?
anônimo
18/05/2021 21h48
cago e ando pra esse caso irrelevante... pessoal não foca nas coisas importantes nesse país nojento
18/05/2021 19h20
Eu já tô cheio dessa merda toda
anônimo
18/05/2021 20h23
Uma forma patética de morrer para um pessoa patética.
18/05/2021 19h37
Sinceramente, depois de ter lido a primeira vez eu tinha uma opinião, mas agora que esse fato veio à tona, isso só confirma a minha opinião de que
18/05/2021 19h31
Cansei desse assunto.
elas respondem
anônima
18/05/2021 19h18
Um doido de pedra, só fazia merda. Uma vez provocou sua própria batida de carro e foi parar na UTI. Não sei como que a mulher dele voltou com o relacionamento depois dessa.
anônima
18/05/2021 19h22
Não me surpreende, ele aparecia mais pela treta do q pela música.
Traição foi só mais uma de várias, a esposa dele aceitou casar pq n teve amor próprio ou pq se deslumbrou com a fama dele, não sabemos.
Eu no lugar dela não iria em velório nenhum e se fosse, seria pra constatar se tinha morrido mesmo.
19/05/2021 09h39
Q as pessoas sempre querem achar uma desculpa para algo.
Nenhum amigo estava com uma arma e obrigou ele a fazer isso. A gnt tem que ser responsável pelos nossos atos, e todo mundo sabe q o histórico dele smp foi muito pesado, ai qnd morre todo mundo vira santo.
N vou dizer q é bom andar com qlq um, é bom sim a gnt ter cuidado com as pessoas q andamos, mas ele já era grandinho pra saber oq era certo ou errado.
Mas talvez tbm era a hora dele.
anônima
18/05/2021 21h50
Ele foi um inconsequente e não pensou que tinha uma filha, fiquei com pena da mãe e da esposa chorando no caixão. Que isso sirva de exemplo para inconsequentes.
anônima
18/05/2021 21h41
Se foi isso mesmo já mostra que além de um louco drogado, não tinha caráter e nem respeito pela mulher que ele dizia amar. Ela também é bem trouxa ou interesseira de casar com um cara desses e agora ainda querer transformá-lo em santo culpando os amigos por tudo que o bbzinho de 23 anos aprontava.
18/05/2021 20h16
Acho que ele foi inconsequente e acabou pagando por isso.
Até acredito que ele era apaixonado pela esposa, mas levar uma garota de programa para o mesmo lugar que a esposa estava hospedada, depois de 2 semanas do casamento, é o cúmulo da safadeza e desrespeito! E os amigos não tem culpa nenhuma pelas escolhas dele. Com certeza não foi a primeira traição!
Ele já tinha um histórico com drogas e bebidas tbm, talvez justamente a junção dessas duas coisas, fez ele pensar que dava pra fugir pela sacada, sem riscos...

Enfim, foi uma morte impactante mas ele provocou isso tudo. Só sinto muito pelos familiares, pois os que ficam é quem sofre.
18/05/2021 19h51
Esse homem já botava chifres horrores nessa mulher, aceitava por causa do amor$$
anônima
18/05/2021 19h26
Influência de amigo? Ele traiu porque quis, pq fazia parte do caráter dele, se uma pessoa se joga na frente de um caminhão e morre eu vou também? Só Porque a pessoa se jogou e me chamou? Sai fora, parar de passar a mao na cabeça dele isso sim, a morte dele é trágica sim! Ninguém merece morrer por alguns erros, mas ele teve culpa
18/05/2021 19h22
Moleque sendo moleque.
anônima
18/05/2021 19h21
Homens.....
18/05/2021 19h54
O q vc espera de um drogado de merda?
18/05/2021 19h20
Eu não faço nem ideia do que aconteceu....
18/05/2021 19h22
Acho que ele ia trair a mulher influenciado pelos amigos e q ia ser pego por ela, daí tentou se "safar" e se deu mal.
anônima
18/05/2021 19h37
Você confiava tanto no MC Kevin assim?
18/05/2021 19h22
Concordo contigo
anônima
18/05/2021 19h35
tem uma opinião formada sobre isso pois eu não conhecia um famoso não importa
18/05/2021 19h23
Fama, dinheiro, "beleza", tudo o que muitas pessoas acham "necessário" para ter felicidade.
Não tenho o que dizer.