(Tenho 24 anos e ele 29) Conheci ele no trabalho mas não tínhamos intimidade, nos envolvemos na confraternização, onde passamos a noite conversando como se nos conhecêssemos a anos, ele me ofereceu carona e acabamos ficando no carro. Durante a conversa ele havia me contado que era casado, mas na hora não me importei porque havia bebido e estava a meses sem ninguém. O tempo passou e nós continuamos saindo, nos vendo todos os dias na calçada de casa, indo lanchar, passear nos pontos turísticos da cidade e enfim, nos tratávamos como namorados. Era muito amor e muita paixão até a mulher pegar algumas conversas. Nos deixamos porém não durou 1 semana, voltamos novamente. Tentei por diversas vezes deixar porque ele tem um filho de 4 anos, e são 11 anos de casamento. Porém é muito difícil, porque quando deixo, acabo voltando atrás porque o que temos parece ser muito forte, um tipo de conexão (temos muito carinho e cuidado um pelo outro). Atualmente não estamos mais nos vendo, dei um tempo e estamos conversando sobre o futuro. Ele alega que não quer ser egoista, pensar só nele porque tem o filho, e quer ser pai presente e acompanhar o desenvolvimento dele, e que por isso não pode deixar a esposa. Não quero convencê-lo de nada, pois acredito que esse tipo de decisão tem que vim dele. Ele quer que continuemos assim, por sofrer longe de mim e porque quando não estou perto, tudo na vida dele desanda.
Ele diz ser inseguro comigo e tem medo de se separar e eu futuramente acabar deixando ele, por eu ser nova e ter uma vida pela frente. Mas já deixei claro o que eu quero: futuro e um relacionamento normal. Porém ele tem o histórico de nunca tomar decisões, as pessoas ou a vida que toma por ele. Não sei o que fazer.

elas perguntam
10 10
eles respondem
18/05/2021 19h17
Jamais vou perder meu tempo lendo texto sobre adultério.
18/05/2021 19h24
Ele vai levar no banho-maria.
O máximo que você vai ter dele é o que você já tem.
Não digo que a afinidade e o tesão não seja verdadeiro,
Só duvido dele jogar tudo para cima, pra ficar com você.
18/05/2021 19h20
Esse é o Brasil verdadeiro.
Onde as pessoas fodem com a vida dos outros a qualquer custo.
18/05/2021 19h26
Sem futuro essa relação heim, o cara tem filho e mulher, realmente não vai deixar eles pra ficar com vc e mesmo que fique, pode ter certeza, vc não vai viver em paz.
Siga sua vida e esquece isso, se quiser ficar só pelo sexo, blz, continue. Mas algo a mais do que isso é perca de tempo e de vida
18/05/2021 19h31
Eu acho que você é nova e não deveria esperar muito dele. Ele vai ficar nessa de ter você e a outra . Para ele te procurar e vocês terem toda essa conexão é por que o relacionamento dele já não faz ele feliz a muito tempo. Você também tem que se fazer a seguinte pergunta "Quem te garante que ele não vai trair você no futuro também?"
anônimo
18/05/2021 19h25
Termina,o cara é um mau carater.
Ele não vai terminar o casamento,quando ele enjoar de vc,vai te deixar.
Ele tbm teve filho com menos de 18,o que já mostra que é um inrresponsavel.

Agora se vc não terminar,vai ser tão podre quanto ele.
anônimo
20/05/2021 02h29
Q amor gente! ^^
20/05/2021 02h28
Amor é lindo
anônimo
18/05/2021 19h26
Tomara que aconteça igual o MC kevin, os dois morram.
anônimo
18/05/2021 19h18
Caramba textão 0-0
elas respondem
18/05/2021 19h21
ele não vai se separar, e muito menos te amar de verdade. ele só te usa porque é conveniente, ele nunca vai sentir por você algo de verdade, se ele não respeita nem a mulher dele, a esposa com quem ele tem uma família, imagina a amante.

termine isso, mude de trabalho se puder, mude tudo, exclua ele de tudo, se de o respeito e preze por você mesma.

se você fosse tão importante, não seria um segredinho.
anônima
18/05/2021 19h21
N leio texto sobre gente mau caráter
18/05/2021 19h21
Faça o seguinte: dê no pé.
A ideia dele é te manter como segunda opção, com tanto homem solteiro por aí moça.
18/05/2021 19h46
Você será sempre a amante. Esse papinho de que não se separa por causa dos filhos é a maior furada, homem quando não quer, não há filho que segure! É diferente da mulher.

Enquanto isso, ele quer continuar se divertindo com você, mas mantendo o casamento e a família dele. E você dando exclusividade a ele, parando a sua vida por alguém que nunca irá te assumir...

E eu nem preciso dizer que você tem zero empatia com a outra mulher, que no caso é a esposa dele, né? Se coloque no lugar dela. Ninguém é feliz em cima da infelicidade dos outros. Um dia pode ser com você ;)
19/05/2021 20h25
Sai dessa menina, é furada! Procure alguém solteiro que te dê valor de verdade!
19/05/2021 20h06
Relacionamento com homem casado??
anônima
18/05/2021 19h36
Moça, relacionamento com gente comprometida nunca terá futuro algum. Você começou como segunda opção e continuará assim, pois ele não vai largar a esposa para ficar com você. Pelo seu relato, existe sentimento, mas ponha na sua cabeça que é perda de tempo. Afaste-se e siga a sua vida.
18/05/2021 19h30
Parabéns, você vai ser a amante pra sempre.
anônima
18/05/2021 19h29
Ai na boa, essa história já é batidaça e parece q tem mulher q não aprende.
Se dê valor e procura alguém q esteja disponível, não seja mau caráter e se coloque no lugar da esposa. É o mínimo.
E outra, assuma seus erros e não jogue a culpa na bebida.
18/05/2021 19h19
Não li esse textão,mas sei que você está errada.