Para quando você for presa acusada de estuprar a filha da vizinha você tenha a chance de provar que no dia do crime você estava em outra cidade.

Quer que desenhei?
anônimo
18/05/2021 20h08
As pessoas criticam os direitos humanos sendo que eles procuram apenas dar uma pena digna ao preso e sinceramente quem discorda dos direitos humanos, precisa rever suas idéias como ser humano acima de tudo, é contra os direitos humanos mas vai na igreja todo final de semana e fica compartilhando tenha compaixão com o próximo, eis a hipócrisia.

Vamos mesmo tratar os presos, como bicho, sem comida sem água, tendo que defecar no chão e depois dormir nele.

Daqui a pouco estamos colocando fogo neles em praça pública, involução do ser humano.
Brasileiro é um povo atrasado msm pqp, mente pequena.

Enquanto estamos criticando, isso já é aplicado faz décadas na Europa, na América do norte, vê se tem alguém criticando os direitos humanos lá.
anônimo
18/05/2021 19h37
Pra dizer que eles se importam com humanos
É só um meio de dizer que o Brasil é evoluido
anônimo
18/05/2021 20h08
No mundo a fora? Pra estabelecer limites e a integridade humana.
Aqui no Brasil? Desculpinha pra galerinha progressista militonta defender traficantes, assassinos e estupradores.
18/05/2021 20h09
Argumento da esquerda para defender posições indefensáveis
anônimo
18/05/2021 20h09
Só mais um ramo sujo de pessoas que não fazem porcaria nenhuma
elas respondem
18/05/2021 19h37
uai, pra que será em
18/05/2021 19h44
Pra ser usado ue
Senão vc é massacrado pelo estado
18/05/2021 20h10
para q vc possa se defender de uma eventual acusação injusta. para q vc possa pedir asilo em outro país em caso de tortura ou perseguição no seu próprio. para q vc possa ser acolhida em outro território caso esteja fugindo de uma guerra civil. para q vc tenha chance de recorrer a uma punição q considere injusta e por aí vai.
18/05/2021 19h38
Direitos desumanos
anônima
18/05/2021 19h43
Para proteger bandido das vítimas deles
anônima
18/05/2021 19h48
Pra proteger bandido.
anônima
18/05/2021 20h08
Só serve para algumas pessoas da população, a verdade é essa.
18/05/2021 20h07
Pra alguma coisa serve, se não não existiria .