Este argumento é um argumento ruim.

1 - Para que haja vida é necessário que tenha sistema nervoso/sinta dor.
2 - O feto não tem sistema nervoso.
3 - Portanto não é uma vida

Facilmente refutável: por esse parâmetro, plantas, e até mesmo pessoas com a síndrome de Riley-Day, que afeta o sistema nervoso, não podem ser considerados seres vivos.

Ou seja, absurdo!

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/05/2021 20h10
A questão do aborto é bem complexa, eu defendo ele em alguns casos... o que me chama atenção é que os homens tmb fazem aborto e nisso eles se defendem. Quando vc faz um filho em uma mulher sem se proteger e finge que esse filho não existe vc tá fazendo um aborto tmb.
anônima
18/05/2021 20h08
Não esquenta pra isso Rodriel.
18/05/2021 19h59
eu defendo o aborto.
acho que é um direito da mulher decidir isso.
não acho algo bonito, e nem faria, mas sou a favor.
18/05/2021 19h56
e qual a SUA pergunta, afinal?
anônima
18/05/2021 20h11
Tem vida e ponto. O resto é mi mi mi sem argumento válido.
eles respondem
18/05/2021 19h58
Também sou contra qualquer tipo de aborto.
anônimo
18/05/2021 20h13
Concordo contigo, rodriel. De verdade.. Mas isso não vai mudar nada nesse site. Pra mim deviam até mesmo proibir essas perguntas políticas NESSE site em específico pois devia ser pra outros tipos, mas como aqui não tem quase NENHUM controle por parte de qualquer admin, então fazer o que né.
anônimo
18/05/2021 20h09
Pa* no c* dos abortistas. Camisinha é de graça no posto do saúde, se o feto apresentar determinados problemas é possível fazer o aborto pelo SUS. Na hora de fazer foi gostoso, assumir minha quer, né, sua put*.
anônimo
18/05/2021 20h07
Esse post não mudará a opinião de ninguém sobre o assunto.
18/05/2021 20h13
Fala que "Parça se era o que antes de se tornar essa ameba?" Pronto kkkkk
18/05/2021 20h14
Antes se pergunte, por que mulheres querem abortar se ter filho é necessário e tudo de bom?
Vai reclamar com a natureza então amigo, já que provavelmente você defende que ela é perfeita