Fui tentar ver um psicólogo para terapia. Depois de conversar sobre como é, quantos dias, etc., a pessoa me falou o valor e achei alto para minha realidade (ficaria 600 por mês, 1 sessão por SEMANA (tinha colocado errado aqui, rs São 4 a 5 sessões por mês no caso. Sairia 150 reais cada sessão, mais ou menos). Tem gente que cobra beeeeem mais barato, mas eu esqueci de falar que queria em valor social quando pesquisei), aí eu disse que depois confirmaria e ela perguntou quanto eu acho que consigo investir em mim por mês e eu fiquei me sentindo culpada e sem jeito de falar "uns 400"
Mesma coisa quando quero comprar algo em uma loja e acho caro. Fico sem jeito de dizer que não quero '-'

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
18/05/2021 21h21
Acho que você deve procurar um psicólogo dentro da sua realidade financeira.

Está caro sim, pode ser que tem pessoas que tem condições para pagar essa valor, mas como não é seu caso, arrume uma desculpe para ele e procura outro.
anônimo
18/05/2021 21h03
Edit: agr que entendi a pergunta. Tá caro pra crlh, 600 reais vc consegue 4 consultas no mês, ou até mais
anônimo
18/05/2021 21h05
Acho 400 conto muito caro

Vc precisa muito de psicólogo ?

Antigamente eu tinha medo de dizer não, mas com o tempo perdi essa vergonha
18/05/2021 21h06
Nossa achei caro, uma sessão apenas...essa cura qualquer mente.
anônimo
18/05/2021 21h21
Normalmente eu pesquiso bem antes de comprar alguma coisa, só pra evitar passar por isso.
18/05/2021 21h49
Procura faculdades e centro educacionais. Tem serviços a preços acessíveis
18/05/2021 21h31
Muito caro. E quanto a ficar sem jeito de falar que não quer porque está caro, eu também já fui assim. Superei com o tempo, porque aprendi a lidar com minha realidade.
anônimo
18/05/2021 21h40
É uma técnica de venda que essa psicóloga usou: oferecer o serviço mais caro em seguida o mais barato pra fazer a pessoa achar que o serviço menor, ainda caro, pareça barato.

Esse seu problema infelizmente é mais complicado.
elas respondem
18/05/2021 21h03
Tem lugares mais barato e semanal
N faz sentindo vc pagar isso e com esse valor
18/05/2021 21h06
achei muito caro, uma vez no mês ainda?? não, não. muito caro gatinha.
anônima
18/05/2021 21h08
Papo de vendedor...você consegue investir em você por um preço mais acessível!
Por este valor, você paga um bom plano de saúde com várias especialidades
18/05/2021 21h24
Tá bem caro. Já vi planos de saúde que cobrem psicólogo, dentista e outras consultas por valores menores do que esse.
anônima
18/05/2021 21h34
Procure outra mais barata
18/05/2021 21h27
Nossa...muito puxado!
Uma que me atendia era R$ 160,00 a sessão, mas sabe aquele negócio sem sal nem açúcar que vai de lugar algum para lugar nenhum?
Depois de um tempo encontrei outra a apenas R$ 80,00 que salvou minha vida. ^-^

PS.: com o tempo você aprende a dizer não. ;)
anônima
18/05/2021 21h34
É aquilo existe todo o estudo, e comprometimento e carga horária q ele carrega com varios outros pacientes, sinceramente acho um valor exorbitante, muitos recebem nem 1.200 no mês direito, é muito caro.
Mas se cobrasss um pouco mais barato aumentaria a cartela de cliente ate pq uma sessão é 30 min.