Pq geralmente num ménage onde há duas mulheres e um homem, elas se pegam , se beijam, se tocam, e quando há dois homens e uma mulher, não há interação entre eles, somente tocam na mulher.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/05/2021 08h58
Não... meu menage foi beeem separado
18/05/2021 21h14
Com certeza é bi
anônima
19/05/2021 09h01
Sei lá, eu não toparia fazer um ménage com outra mulher e muito menos com mais de um homem, não tenho buracos suficientes.
eles respondem
anônimo
18/05/2021 21h15
Eu descobri que tem hetero que come gay
então... tem mulher hetero que na safadeza faz varias coisas com outra xana
19/05/2021 09h08
Porque é extremamente fácil para uma mulher beijar outra
Ela não é julgada; é apoiada; e quando dois homens se beijam, eles normalmente sentem nojo, e mulheres dizem que não sentem ao se beijarem, e se bobear elas falam que gostaram e continuam lá abandonando o ménage
Como homens como são visuais elas sabem que fazendo isso vão excitar ele, e para muitas homens beijar outro é motivo de humilhação, que ele não é o dominante no sexo e que ele não transa bem
Um número gigantesco de mulheres dizem que não se sentem excitadas vendo dois homens se pegando, mas engraçado que para homens e mulheres é melhor, delicado, bonito, excitante e aceitável ver duas se pegando
Caso você não saiba, o pornô lésbico é mais composto por mulheres(héteros) do que homens
Entendeu agora?