Ficamos 16 dias sem contato e percebi que a foto de perfil do seu whats sumiu, porém o horário do visto por último aparecia normalmente. Infelizmente após esses dias sem contato no sábado sem querer eu mandei mensagem... apaguei rapidamente, mas mesmo assim ele me respondeu (bem na hora) perguntando se eu estava bem, falei que estava, ele visualizou e não disse mais nada.

No dia seguinte ele me mandou outra, conversamos um pouco e perguntei se ele tinha enjoado da foto de perfil (Ainda estava sem foto) ele falou que trocou de celular e que tinha perdido todos os contatos (Depois que ele falou isso a foto do seu perfil apareceu)

Ontem ele puxou assunto novamente, mas não falou nada demais e hoje eu percebi que ele tirou a foto do perfil de novo, porém o visto por ultimo continua aparecendo.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
18/05/2021 21h19
Ele quer algo com vc
mais vc também não quer calabora
vc responde seco

Macho
eu nem ligo pra foto do perfil
fico até sem
e falo normalmente
e até puxo mais conversa com quem fala comigo

E como vc não esta contribuindo muito
ele vai largando mano
anônimo
19/05/2021 00h18
Me desculpe por ter apagado o seu contato foi sem querer.
19/05/2021 07h00
Não entendi quem é o idiota da sua história você ou ele?

Porque ele está lhe ignorando e você está correndo atrás de alguém que lhe despreza.

Põe mais amor próprio aí nessa sua relação
elas respondem
anônima
18/05/2021 21h19
Ou ele só tirou a foto do perfil ou apagou seu número e depois adicionou de novo..
anônima
19/05/2021 00h30
Apagou seu número
18/05/2021 21h21
meio confuso
18/05/2021 21h23
Ele tá cagando pra vc kkk seu contato foi apagado
Larga ele de mão
anônima
18/05/2021 21h25
Se contato foi apagado e ele so apareceu pq vc mandou mensagem.
19/05/2021 00h25
apagou seu ctt
19/05/2021 06h57
Ele deve ser doido kkk