Teria como descreverem qual foi a dor/ sensação que sentiram quando perderam a virgindade?
Gostaria de entender como é a sensação por que eu e minha namorada estamos planejando fazer sexo e ela ainda é Virgem.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
18/05/2021 21h23
É uma sensação de q vc tá sendo rasgada, com uma ardência.
Nada insuportável, só deixar ela bem lubrificada ou usar lubrificante pra ajudar a entrar.
anônima
18/05/2021 21h23
Ardência.. como se tivesse pimenta entrando rasgando tudo
Mesmo que não seja a primeira vez arde do mesmo jeito se não tiver bem lubrificada
18/05/2021 21h37
Prepara bastante com sexo oral, dói muito, tem que ter carinho de ambas as partes, toques, beijos. Um preparo para relaxar a mulher.
anônima
18/05/2021 21h50
Obs
anônima
19/05/2021 00h39
sem tempo
eles respondem
anônimo
18/05/2021 21h23
É uma dor gostosa
uma dor suportável

Eu nunca senti
mais quando escuto alguém falar
parece que sinto a sensação.

Acho que é pq eu leio livros e imagino as cenas