Eu não sei se é só uma fase sla, mas eu tô literalmente sem ninguém, no quesito de amizade, tipo eu n tenho alguém q eu fale sempre ou me sinta confortável pra chamar quando quero sabe? Eu converso com alguns meninos, mas só, e tipo ao mesmo tempo eu sei q só falam cmg na intenção de me pegar, n na amizade, mas amizade tipo de menina, amigas, eu n tenho e sla me traz uma sensação muito de “n faço diferença” é mo ruim

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
18/05/2021 21h44
Você provavelmente afastou suas amigas, agora viva com as consequências.
anônimo
18/05/2021 21h40
Sempre estive assim, mesmo quando tinha minhas amizades do ensino médio continuava sozinho, o jeito é aprender a não depender de ninguém.
anônimo
18/05/2021 21h43
Já sim, infelizmente temos que aprender viver sozinho.
Pelo menos você tem algumas pessoas interessadas em você, não é uma solidão completa.
Queria ver se não tivesse ninguém de vdd
anônimo
18/05/2021 21h47
Eu também estou assim desde quando sai do Ensino Médio, queria que essa pandemia acabasse logo pra eu me enturmar com alguém da faculdade.
18/05/2021 21h50
Também não tenho amigos, venho sentindo falta de ter alguém pra conversar, ultimamente, poder me expressar livremente. Acontece que sou uma pessoa muito fechada, não sei como fazer e nem manter uma amizade, e mesmo acompanhado eu me sinto só. Preciso me conectar com alguém.
anônimo
01/07/2021 00h10
Já, é normal mesmo
elas respondem
01/07/2021 00h16
Não tenho amigas…apenas conhecidas!
Não sinto a menor falta, aprendi a dar valor a minha família e a minha companhia..
Ja passei por mt decepção e frustração com amizade.
Vou te dizer… Tem sido libertador.
Não pretendo tão cedo ter amigas.. É mt dificil amizade verdadeira e poder confiar nas pessoas.
18/05/2021 22h00
Sempre, nunca tive sorte com amizade as pessoas sempre foram falsas comigo, tenho apenas colegas, amizade pra contar mesmo i dont have.

E na real nem faço mais questão.
18/05/2021 21h39
Eu sou minha melhor amiga desde sempre.
18/05/2021 21h40
Agora estou .. mudei muita coisa na vida e as pessoas mudaram comigo tbm...não culpo elas, é a vida...
18/05/2021 21h44
Sim. Tem fases que podemos nos sentir sozinhos e desamparados, aprender a gostar da nossa companhia quando só nos resta ela, é bom para passar por essas fases
anônima
01/07/2021 00h11
demais