2.4K  22/12/2016 23h03

eles perguntam
6 9
elas respondem
01/10/2014 21h38
Me arrependo e lamento por não ter feito, pela oportunidade que se vai. Prefiro pagar o preço do ato infeliz, do que ter que viver perturbada de algo que não se realizou pelo excesso de cautela e medo...me impedindo de ter aprendido com o suposto erro.
anônima
02/10/2014 00h04
Pode parecer clichê, mas eu prefiro me arrepender do que fiz do q passar os dias imaginando como seria se eu tivesse feito.
anônima
02/10/2014 00h11
Depende, toda escolha implica numa frustração. Mas geralmente é pior qdo se tem a dúvida do 'e se tivesse sido...'.
22/12/2016 22h33
De não ter investido num amigo mais novo achando que a família me condenaria. Ele faleceu devido a uma doença. O pai me revelou que queria que namorássemos. Doeu o coração.
22/12/2016 22h53
Já fiz algumas burradas na minha vida, mas nunca me arrependi, sempre foi um aprendizado para melhorar e não errar de novo. Agora me arrependo mesmo das coisas que não fiz, por comodismo, covardia ou até mesmo por preguiça.
anônima
22/12/2016 22h56
Se arrepender do que não fez é bem pior,sofro desse mal,sou uma caixinha de arrependimento. :/
eles respondem
01/10/2014 20h52
Acho que o arrependimento de não ter feito algo é o pior pois sempre ficamos imaginando o que poderia ter decorrido daquela atitude/escolha quais frutos teriam sido gerados, não obstante dessa ideia, o arrependimento por algo feito é um pouco mais suave pois sabemos o que nossas atitudes/escolhas geraram, podemos criar formas de como resolver possíveis problemas a partir disso ou até de criar novas ideias de como agir diante desse retorno recebido.
01/10/2014 20h57
Arrependimento de não ter feito sem duvida é mil vezes pior. porque você não pode voltar atras tem coisas que se passarem a hora já era... Arrependimento de fazer, as vezes você pode concertar o problema, se desculpar com alguém ou algo do tipo. Mas de não fazer não tem como.
01/10/2014 22h33
Arrependimento de não ter feito é bem complicado mesmo.
anônimo
01/10/2014 23h53
Eu fico com arrependimento do que eu fiz, e não do que eu não fiz, pq sempre costumo fazer as coisas que tenho vontade, se eu não fiz ainda, é pq não to interessado, agora já me arrependi de cosias que eu comprei e fiz.. enfim..
02/10/2014 02h43
Prefiro me arrepender de algo que fiz do que de algo que não fiz... Acho que a sensação é pior.
anônimo
02/10/2014 09h21
Imagine você, velho, prestes a morrer, e amargurado por não ter feito coisas que poderia ter feito antes, quando tinha energia e saúde?

Pois é, arrependimento por não ter feito algo que gostaria de ter feito deve ser horrível.

Lembre se, um dia tu vai morrer e assim, virar adubo para a Terra, então, faça da sua vida um conto de fadas, porque será breve.
anônimo
02/10/2014 13h46
Arrepender-se por não ter feito é muito pior, porque nós ficamos com aquele pensamento "... e se eu tivesse feito, como seria o resultado?", criando expectativas ilusórias. A falta de atitude é um mal que eu preciso combater!
anônimo
22/12/2016 21h36
de nao ter feito e pior..
anônimo
22/12/2016 23h03
Já fiquei muitas vezes me remoendo por não ter feito algo, então comecei a mudar isso e agora só passo a me arrepender do que fiz. É muito ruim vc ficar enchendo a cabeça de paranóias