Ultimamente eu acabei de perceber que não consigo ficar exitado naturalmente a não ser que eu me toque, eu tentei ver porno hetero, gay e até hentai, tentei ver fotos de penis e vagina mais não consigo sentir nada, nem vontade de transar. Isso é algum problema?. Falta de hormonio ou até que eu seja assexual!?

eles perguntam
1 5
elas respondem
19/05/2021 00h34
q pena
.vai no médico
eles respondem
18/05/2021 22h27
Se antes era TD normal, deve ser por causa do vício, vício em pornografia.
18/05/2021 22h28
É a idade mano se já tá na meia bomba pra menos
anônimo
18/05/2021 22h29
Se vc assisti muito pornografia eu acoselho vc a parar vc já está ficando dependente. Elimine isso e evite se masturbar.
anônimo
18/05/2021 22h38
Ou vc é assexual ou demissexual

Mas se vc sentia antes e não sente mais, e via muita pornografia, talvez seja consequência do vício em pornografia e masturbação
18/05/2021 22h39
Pode ser um chamado divino para entrar em um convento.