Por que você terminou com a última pessoa que estava namorando/ficando etc...? A culpa foi sua ou dele(a)?

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/05/2021 22h50
a culpa foi toda dele, basicamente namoramos por 2 anos, e nesse tempo o relacionamento desgastou demais, ele nunca pedia desculpas quando estava errado, 90% das brigas era ele quem causava, fora sua falta de maturidade, chega uma hora que cansa doar demais e receber de menos.
anônima
19/05/2021 15h00
Ele me traiu e eu cansei de ficar perdoando vacilos.
18/05/2021 22h57
No penúltimo foi culpa do ciúmes excessivo e possessividade dele. E no último foi porque ele era imaturo e acomodado.

Não vou dizer que não tenho defeitos ou que meu comportamento era impecável, mas posso dizer que, da minha parte, estou tranquila sabendo que fiz o máximo para dar certo.
anônima
19/05/2021 15h03
1 - mentiras
2 - imaturo/infantil demais
19/05/2021 00h31
pq quis
eles respondem
18/05/2021 23h06
Sinceramente meu termino foi bem estranho. Eu e minha namorada se adoravamos, faziamos tudo juntos. Ela tinha bastantes problemas com a Familia e bebia muito. Tem uma historia do nosso primeiro dia namorando que foi Incrivelmente triste, mais não vou contar kkkkkk foi um dia lindo porém bem baixo astral. Mais então, Praticamente ela parou de beber, Mais ainda tinha problemas familiares, eu nunca liguei, minha familia era igual. Até que a melhor amiga dela comete suicidio e a outra vai embora... No fim ela quis terminar comigo por algum motivo, Chorei muito esse dia e tentei a todo custo reatar a relação, mais ela foi embora e perdemos contato. Voltei a falar com ela agora e estou feliz por sermos amigos de novo, ainda amo ela de todo meu coração, tanto que não fiquei com ninguém durante um longo tempo, até hoje to na vdd kkkkkk é uma mina incrível, não consigo arrumar ninguém Melhor
18/05/2021 22h47
Sei lá. A gente mora longe e ela costumava me machucar de propósito. Acho que a culpa foi 50/50. Ela por ser quem era e eu por me sujeitar àquilo.
anônimo
18/05/2021 22h53
Obs
18/05/2021 23h22
Ciúmes excessivo, chifre, incompatibilidade ou pq conheci outra pessoa que mexeu comigo.
19/05/2021 14h57
Histórico longo...
Tomamos rumos diferentes.
Desgaste devido a brigas.
Descobrimos que não ia dar certo.
Possessividade sem controle.
19/05/2021 15h09
ela tava em um vibe totalmente diferente da minha...