Acho que me veem assim.
Na verdade, creio que sou sábia e me manco com as coisas; não entro onde não sou convidada, sei quando não querem minha companhia e sei quando estão me fazendo de boba! Quando levo um fora basta um pra eu sair fora. Ou pra não arrumar problemas com alguém, saio de perto ou mudo minha rotina.

Quando vejo que estão armando alguma coisa, penso num meio de sempre sair fora antes.

Tenho andado muito desconfiada dos outros. Principalmente num lugar que sou obrigada a ir todos os dias.

Penso que observar é melhor do que falar....

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/05/2021 23h51
Gosto que me subestimem.

Faço questão da pessoa quebrar a cara depois!
18/05/2021 23h40
Foda, ainda bem que isso não é problema meu.
anônimo
18/05/2021 23h38
sabe o que eu acho disso tudo ?
nada, so vim pontuar mesmo
19/05/2021 06h26
É algo bem habitual mesmo, tendo em vista, que pessoas mais silenciosas sofrem em uma sociedade repleta de extrovertidos. Mas, tá tudo bem, eu sou observador e isso é muito importante para encarar intenções de certas pessoas.
anônimo
19/05/2021 06h30
Também sou assim, mais observo do que falo. É bom ser uma pessoa observadora e questionadora pelos motivos que você citou, pois quando alguém está armando uma cilada, nós sempre percebemos bem antes e a pessoa nem imagina. Mas bem... eu não sei que lugar é este que você está frequentando, mas seja qual for, se você sente que estão planejando fazer algo de ruim contra você, fique de olhos bem abertos!
elas respondem
anônima
19/05/2021 00h32
Isso é tão comum que chega a ser natural, todos fazem isso.