Dei match no Tinder com um cara aparentemente bem riquinho, já viajou para muitos países e frequenta alguns lugares bem elitistas da minha cidade. Eu queria muito chamar ele pra conversar, porque é a primeira vez que baixo o app e ele foi o primeiro match KKK, mas eu fico bem reciosa se a conversa fluir e ele me chamar pra sair.
Eu sou só uma estagiária, ganho 800 reais e o fator econômico influência muito. Não quero ser desprezada por não ser rica.
Vocês, homens ou mulheres, que tenham uma condição financeira favorável, sairiam com alguém menos favorável com vocês?

elas perguntam
19 10
eles respondem
18/05/2021 23h31
Homens normalmente não ligam muito pra isso.
Por mais que eu possa ser apedrejado por dizer isso, eu acho que mulheres dão um pouco mais de importância a esse tipo de coisa.
18/05/2021 23h50
O cara só tá lá para te comer, não crie expectativas.
19/05/2021 07h09
Acho que se fosse o contrário você desprezaria ele porque percebi que você da muita importância ao status e ao dinheiro. Uma coisa que pode acontecer é ele estar mentindo, é fácil fazer isso especialmente na internet.
anônimo
18/05/2021 23h33
Sai dessa , essa fita aí é pedir pra sofrer vai arrumar um quebrado.
Muito mais fácil de dar certo.
anônimo
18/05/2021 23h58
Tem muito cara que tem grana que vê as mulheres pobres apenas para sexo... para relacionamento entre procura uma bem de vida igual ele
anônimo
19/05/2021 16h05
Com um match no Tinder e você já está fantasiando e viajando desse jeito?
19/05/2021 16h03
Ele quer te comer, não quer ser seu sócio
19/05/2021 07h03
Moça, não vejo problemas, entretanto, acredito que é bom minimizar as expectativas, sabe? O Tinder não é uma rede social apenas de namoro, então, é comum rolar muito sexo casual tbm, sem contar que muita gente tá no app só para inflar o ego, conversar... Além disso, é comum darmos vários matchs diariamente, então, observa primeiro as
reais intenções dele e posteriormente tu pensa nessas nuances.
anônimo
19/05/2021 00h25
Sim, pra mim não haveria problema, mas se eu fosse rico, eu não seria tão fácil não, pq tem o fato de haver interesseiras, e quero distância de gente interesseira do meu lado
anônimo
18/05/2021 23h31
zzzzzzzzzzz se deu match, conversa e ve no que dá. se vc se sente inferior e nao quer conversar, pula pro proximo ue, simples, simples, fácil, fácil.
anônimo
19/05/2021 15h52
os homens tem que evoluir e pular essa fase de saírem com mulheres fracassadas financeiramente, até porq isso n aconteceria se fosse ao contrario, eu te ignoraria e fingiria demência.
18/05/2021 23h48
desfaça a porra do like, facil
19/05/2021 00h17
O amor tem que ser bem grande mesmo para ignorar essa fato, difícil eu me apaixonar, mas acontece
anônimo
19/05/2021 07h17
Homem n liga pra isso quem liga é mulher
E como o cara ali em cima disse, ele só está lá pra te comer então nem crie expectativa
anônimo
19/05/2021 08h35
Ele quem tem que te chamar. Seu primeiro match é um péssimo motivo pra fazer acontecer. Dê a importância que ele merece. Tudo que ele fez até agora foi deslizar sua foto pro lado.
anônimo
19/05/2021 15h56
Quem vê até pensa.
Tá é doida pra laçar o cara...
19/05/2021 16h07
Homem com certeza agora mulher, eu em 26 anos de vida so conheci 1 que saiu com cara financeiramente baixo dela, olha que ela era quase milionária e ele CLT.
19/05/2021 16h14
Se o fator econômico é tão importante pra você, não deveria ter dado match no playboy. Dê match nos caras com o padrão de vida mais próximo ao seu.
20/05/2021 01h45
Homem sempre é rico, pode confiar
elas respondem
19/05/2021 07h06
Um riquinho no Tinder só vai querer transar.
18/05/2021 23h31
Eu me sentiria da mesma forma que vc
anônima
18/05/2021 23h33
Eu nem dava like nesses kkkk prefiro alguém do mesmo nível, fico desconfortável com alguém um nível acima.
anônima
18/05/2021 23h56
Tem 2 alternativas:

a) Pular fora dessa e perder a oportunidade de TALVEZ conhecer um cara BAKANA, interessante, gente boa
2) Entrar nessa e pelo menos conhecer ele, vai que DÁ CERTO UÉ não temos bola de cristal pra saber
19/05/2021 00h25
sairiam só pra se sentir superiores.
ele tem que ser bem de boa pra não ser um escroto
anônima
19/05/2021 00h15
Eu sou da mesma opinião da Beyy. Se você chamá-lo pra sair não vá com muitas expectativas.
anônima
18/05/2021 23h52
Amiga, já saí com um cara muuuito rico, milionário e eu sou classe média. Em nenhum momento me senti menos que ele, obviamente quando saímos, ele que pagava a conta, porque eu sou estudante e não tenho como arcar com as despesas de um restaurante caro, por exemplo. Então, eu daria uma chance se eu fosse você, não perderia nada e se ele fosse escroto, excêntrico é só não sair mais.
18/05/2021 23h38
Relaxa, ta sofrendo por antecipação, nem sabe se o cara se importa com isso ainda, vai ver ele nem se importa. Na real, to achando q nós mulheres ligamos mais p isso do que os homens kkkkk. Se ele te chamar p sair, se comporte como vc sempre faz, se vc ficar nessa neura de se sentir inferior ou achar q ele vai pensar isso de vc sem nem mesmo saber se ele se importa, no final vc vai estragar algo q ainda nem começou por estar na defensiva.
anônima
18/05/2021 23h33
Amiga, se ele tiver muito dinheiro mesmo, ele nem vai ligar, ou se ele só quiser te pegar ele não vai ligar, agora caso ele goste de você, seja você mesma, e vc queira algo na vida, crescer etc. Ele vai avaliar isso, podes ter certeza, e se você não for interesseira vai contar muitos pontos, mas sim, eu geralmente saiu com homens que tem mais dinheiro do que eu, não é nem pq eu procuro ou sou interesseira, eles que chegam mesmo, e tá tudo bem, me tratam super bem, não ligam pra minha condição financeira, e uns até querem algo sério
anônima
19/05/2021 16h14
Rico procurando mulheres séria no Tinder?
Sem generalizar, mas, não estou levando a sério esta história