nao entendi
anônima
19/05/2021 07h17
Olha... pelo tempo do sexo o ps5 dá mais tempo de diversão...
eles respondem
19/05/2021 00h07
ps5, da menos dor de cabeça
anônimo
19/05/2021 00h07
Bicho, vai pra um forum de nerd, tu vai se dar bem la
19/05/2021 00h09
Já sou virgem, queria um PS5.
anônimo
19/05/2021 07h24
O ps5 vai vir com qual jogo?
anônimo
19/05/2021 07h24
Não entendi
19/05/2021 07h30
Dadinho de tapioca

INGREDIENTES
250 g de farinha de tapioca granulada
500 ml de leite integral
100 g de queijo parmesão ralado
100 g de queijo meia cura ralado
noz moscada a gosto
sal a gosto
pimenta branca a gosto
geléia de morango Top Chef para acompanhar

MODO DE PREPARO
Em uma panela aqueça o leite.

Adicione então os queijos ralados e a farinha de tapioca aos poucos.

Mexa bem incorporando todos os ingredientes, cozinhando a massa por aproximadamente 8 minutos ou até que comece a desgrudar da panela.

Acerte o sal e os temperos.

Espalhe a massa ainda quente sobre uma assadeira grande retangular untada com azeite. O ideal é que fique bem espalhada, deixando cerca de dois dedos de espessura. Cubra com plástico PVC e leve à geladeira para gelar por, aproximadamente, 1 hora.

Retire a massa da geladeira, vire sobre uma superfície lisa e fatie em tiras de dois dedos de largura. Corte as tiras em cubos, cuidando para que todos estejam do mesmo tamanho.

Frite os dadinhos em óleo bem quente até que fiquem dourados por fora. Também é possível assá-los por cerca de 25 minutos a 200ºC até que fiquem bem sequinhos e dourados.

Para ficar ainda mais gostoso, sirva ainda quente com a Geléia de morango Top Chef.