Venho tendo uns problemas quando vou beijar de lingua alguém, acredito que esses problemas são causados pela ansiedade ou nervosismo. Vocês sabem como perder esse nervosismo ou ansiedade antes beijar alguém e/ou sabem controlar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/05/2021 00h15
Eu consigo me controlar bem na hora do beijo pq já vou no pique e geralmente é eu qm domino a situação. Mas tipo, vc já tem q se preparar mentalmente pra qnd rolar o clima vc n precisar pensar tanto e já partir pro ato tb
19/05/2021 00h27
não tem como, beija mt que uma hora vc acostuma
eles respondem
19/05/2021 00h13
Lembre se que nada vai mudar na sua vida depois desse insignificante beijo, colocar isso na cabeça pode te ajudar a ficar calmo
Boa sorte
19/05/2021 00h14
Não fique ansioso ou não beije as pessoas.
19/05/2021 00h15
Eu tinha isso antes quando ia ficar com alguém que eu achava que eu nunca conseguiria ficar, enquanto mais vai encostando a boca mais o coração vai acelerando as mãos vão ficando geladas e tremolas, um frio na barriga, respiração tremida, boca treme durante o beijo, parece que vai dar um treco é estranho de mais a sensação é horrível, mais hoje não sinto mais isso, creio que isso para depois das experiências !!