2.02K  19/05/2021 00h31

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/05/2021 00h19
Olha cara, eu sou menina, já namorei e o cara fazia isso, me dava boa noite, dizia que estava cansado e que ia dormir, mas eu SEMPRE acabava vendo ele online no insta ou face.. Só te digo uma coisa, fique esperto, pq se a pessoa tem a necessidade de “ omitir “ algo besta, é pq ela mente em coisas piores! Se ela diz que vai dormir, mas continua online, é pq ela quer que você pense que ela tá dormindo, e se ela quer que você pense isso, 98% de chance de ela estar fazendo coisa errada!
anônima
19/05/2021 00h22
Eu te entendo, passei por isso, eu era tão imatura que ia tirar satisfação. Sinceramente, eu tô tendo muita preguiça das pessoas, exceto crianças
19/05/2021 00h23
sim, normal mentir pro namorado
19/05/2021 00h31
Se ela for de caráter vc pode ficar tranquilo que conversar e só básica mais quando a mulher faz isso e pô que ela deixa online e tudo e acaba dormindo meu namorado faz isso comigo também teve um dia que aconteceu isso viu ele falou que ia dormir foi mais esqueçeu de sair do Facebook Messenger então é isso viu é acontece isso viu
eles respondem
19/05/2021 00h14
Normal, ela deve estar batendo papo com outros caras.
anônimo
19/05/2021 00h22
Fique esperto o que tem de gado que corre atrás de mulher no insta não é brincadeira. Ela deve receber vários elogios por lá.