Meu ex que terminou, disse que tudo tava indo rápido demais e realmente tava bem intenso. Eu me desesperei, pedi pra voltar e ele n quis.
Dps disso fiquei na minha, ele veio atrás umas 10 vezes com assuntos aleatórios, a gente voltou a conversar o dia todo e com frequência, mas ele nao falava de voltar
Dai eu perdi a paciência, disse que aquilo estava me fazendo mal e que era melhor a gente se afastar, pq ele estava me dando esperanças.
Ele disse q entendeu. Mas dps veio atras de novo com assunto aleatório e eu disse de novo q a gente tinha q se afastar
Cortamos contato e ele foi no meu perfil curtir fotos antigas minhas
Eu estou muito confusa. Ele fica vindo atrás ! Mesmo eu dizendo pra ele parar pq me dava esperanças, mas nao propoe voltar
Eu ainda gosto dele. Oq faço ? Sumo de vez ? Ignoro ? Pq eu estou fazendo isso
Nao procurei ele nenhuma vez
Ps: nem todo se resume a "quer te comer". Ate pq ele nao propos de encontrar

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/05/2021 00h41
Meu Deus, que criança.

Haja paciência!
elas respondem
19/05/2021 00h40
quer te comer
anônima
19/05/2021 00h42
Sinceramente, acho que se ele realmente gostasse de você, não iria estar fazendo isso. Quando verdadeiramente gostamos de uma pessoa, queremos namorar e estar com ela.. Me parece que esse seu ex apenas quer ter relações com vc, e depois sair fora, pq tá na cara que gostar de vc, ele não gosta.
19/05/2021 00h50
Eu acho que vcs tem que ser dá chance mas tbm ele parece que que só um lance e mais nada então seja clara com ele fala assim eu gosto de vc mais eu não quero que vc brinque comigo e se ele não fala nada é melhor seguir a vida sua pô que é dessa forma pode fazer mal a vc sim mas ele não vai tá nem aí pra ti abraço
anônima
19/05/2021 03h02
Obs