desde q terminei há 3 anos atrás, nunca mais fui o mesmo. Ando triste e cabisbaixo, mas terminamos o namoro pq ela foi sacana cmg. Enfim, quero uma namorada pra ver cor na vida de novo. Onde arrumar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/10/2016 13h52
Deposite a cor na vida em vc msmo.
Saia com os amigos....visite lugares q nunk foi...vá comer...vai pro netflix .baixa o tinder...vá ser feliz...a cor na sua vida n depende de nenhuma fêmea.

Fique bem ;)
anônima
12/10/2016 13h55
Também quero um namorado.
Querer não é poder no meu caso haha
eles respondem
anônimo
12/10/2016 14h16
@Sombria deixou o melhor conselho.