Conclusão que eu chego
Mulher do cara advogada criminalista, culta, inteligente, viajada e super independente, linda de rosto e um corpo maravilhoso, uma mulher tão linda.
Mesmo assim o cara escolhe uma "Garota de Programa" em um quiosque na Barra. Leva pro hotel que está hospedado com sua esposa com quem acabou de casar tem 15 dias.
Resumindo:
Não importa se você é linda, independente, culta, viajada, se acabou de casar com seu marido e trata ele com amor e carinho, se o cara quiser te trair ele trai, mais isso vai de cada um.
E no final quem estava chorando encima do caixão, dizendo que ele era o amor da vida dela, com um discurso defendendo o cara pra todos quem quisesse ouvir, mesmo sabendo de tudo o que ele havia feito antes de morrer?
A ESPOSA.
Tem coisas que não dá pra entender, o cara tinha tudo que um homem precisa, dinheiro, esposa, vida ganha e trai a mulher com GP, é igual cachorro você pode dar a ração mais cara que ainda assim ele insiste em querer fuçar o lixo, eu falo por mim estou sofrendo que estou em busca de algo sério o cara tinha e não deu valor e perdeu a vida, valorize a mulher fiel que está ao seu lado, na hora da dificuldade não tem amigos nem amante só quem realmente ama.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
19/05/2021 01h37
É aquela história, ou tu tem caráter ou não tem.
Não vai ser a mulher mais foda q vai te fazer mudar de postura.
Isso tbm ensina as mulheres que elas n devem aceitar ser clinica de reabilitação de homem, ninguém tem obrigação de ser mãe de marmanjo criado.
Pode amar o cara q te trai, disso ninguém tem controle, agora permanecer aceitando falta de respeito é uma escolha e pode ter certeza q vai dar errado mais cedo ou mais tarde.
Os únicos inocentes dessa história são a família, ele tá morto, mas não virou santo.
19/05/2021 02h14
Infelizmente, ele morreu pela própria burrice.
anônima
19/05/2021 02h50
Morreu de uma forma estúpida ainda, mas que cacete.
19/05/2021 03h20
E morreu... azar foi o dele..
Sobre ela, deu um discurso com vários erros de português, fiquei chocada e pensei.. será que era Advogada mesmo?
Advogada criminalista e funkeiro drogado? Aí tem... é a panela e tampa... talvez até esquema faziam.. sei lá
anônima
19/05/2021 07h18
Para quem não acredita paciência, mas existe um lado espiritual aí. Quando você convive com drogas, bebidas alcoólicas e prostituição, é porque tem vários demônios por ali e que usam essas pessoas para fazer o mal. Como você também faz o mesmo, fica refém dessas coisas.
19/05/2021 10h16
pois é, mas isso é questão de caráter mesmo. coitada.
anônima
19/05/2021 10h10
A maioria vai passar a vida sem aprender.
anônima
19/05/2021 10h05
Você pode se dar ao valor, mas, não tem como garantir que o outro irá valorizar
Com todo respeito, não dá para falar muita coisa...não conheço nenhum dos dois!
Em todo caso, é impossível dizer que ela possuía tudo que um homem desejava...você não tem como garantir que ela não seja interesseira, fiel ou falsa.
É claro que não estou jogando lama no nome dela, mas, existem outras coisas que são muito importantes, mas, você não esta errado, no fim, é muito comum desvalorizar as pessoas que realmente se importam e, é nestas horas que devemos tomar atitude e seguir em frente.
19/05/2021 09h49
Olha, n dá pra dizer pq n conhecemos eles.
anônima
19/05/2021 03h32
Isso é verdade amigo
anônima
19/05/2021 03h30
A morte do MC Kevin fez eu me lembra do meu último relacionamento que me marcou muito eu conheci o cara desde os 13 anos. Agente tava 2 anos juntos . Separamos e ele ficou com uma mulher uns 10 meses a eu acompanhei de preto ele se aproximando dela pra eles dois ficarem e isso doeu muito em mim eles assumindo tudo nas redes sociais foi o que mais doeu com 9 messe juntos ela chamou ele pra um enterro e mataram ele lá . Eu não fui pro enterro dele mas isso não significava que eu não gostasse dele. Eu também não posso medir o sentimento que ela tinha por ele. Mas pra mim essa coisa de ir no enterro não significa nada o que vale e o que vivemos em vida.
eles respondem
anônimo
19/05/2021 02h14
Quem disse a você que era sério só porque eram casados?
O maluco era da zoeira, acha que ela não sabia disso?
E outra: não é porque a mulher é bonita, inteligente, viajada que vai querer um cara certinho... é bem normal gostarem de caras da pá virada.

A melhor amiga da minha esposa é uma anestesista que trabalha com ela, já contei aqui. É uma mulher bonita aos seus 40 anos, inteligente, independente... só pega lixo!

Só aparece com cara casado, aproveitador, cachaceiro...
19/05/2021 02h16
Não vou ler isso e nem me importo.
anônimo
19/05/2021 03h19
Não sei se a mulher dele era tudo isso que vc diz, beleza e cargo não quer dizer que a pessoa é um amor de pessoa.

Eu não me enquadro no que vc diz pq eu não iria querer aquela mulher ali não...

Funkeiro é uma raça nojenta, imoral, sem respeito, sem princípio. Para esse povo a única coisa que passa na cabeça deles é comer puta, usar droga e exalta o crime.

Há.... a mulher era tudo isso ai é quis casar com um maconheiro metido a bandido... só digo uma coisa as pessoas que escolhemos para perto revelam o nosso caráter.

Eu prefiro mil vezes estar ao lado de uma menina de beleza comum, sem ensino superior e que ganhe mil reais trabalhando no mc Donalds e que seja uma boa pessoa e que ande no meio de gente decente do que estar do lado dessa mulher aí que vc diz que é perfeita
anônimo
19/05/2021 01h25
Não mistura as coisas. O cara gostava da zoeira: funk, drogas, bebidas. Esses mc's não tem essa de lealdade com uma mulher só. O cara tava na loucura (bebida e droga). Aquele MC era doidão e ele mesmo e pessoas próximas dele mencionava isso.
anônimo
19/05/2021 02h57
Não senti pena da morte dele, morreu por burrice com brincadeirinha com os amigos, e ainda traiu a esposa, pra mim foi irrelevante.
anônimo
19/05/2021 07h24
Mas é desse tipo de cara que as mulheres gostam. Elas só se envolvem com "trabalhador honesto" quando sao rejeitadas por esses destacados, viram mães solteiras ou passam dos 30 e comecam a barangar. Tudo por conveniência.
19/05/2021 09h51
E desde quando funkeiro virou parâmetro pra alguma coisa? Um a menos, vida que segue... só lamento pela família
anônimo
19/05/2021 07h32
Você se importa demais com a vida alheia, sua forma de pensar não vai mudar o pensamento de ninguém.