Ela terminou comigo há quase 2 anos mas ainda fico com uma pulga atrás da orelha, ela fazia grandes declarações pra mim, quase que diariamente, coisas do tipo "te amo tanto que nem sei como", "eu nunca vou deixar de te amar", "tu é a melhor coisa da minha vida". Do nada ela pede pra terminar e diz não estar feliz, na época ela começou a usar maconha mas segundo ela "de forma leve", será que isso mexeu com a cabeça dela a ponto de mudar de opinião ou pq será que ela terminou apesar de todas as declarações? Quando perguntei, já umas 3 vezes, ela nunca deu uma resposta concreta. Eu sei que não teve outro na jogada porque a colega de apartamento dela é minha amiga de infância e confio na palavra dela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/10/2016 14h51
Ela não te amava ou passou por alguma graaaaaaaande crise (e bota grande nisso), preferindo se afastar.
Mas, acho bem mais provável ela n ter te amado e só falava "eu te amo" da boca para fora.
Se vc já foi atrás e n obteve nada de resposta, siga sua vida, já se passaram 2 anos.
anônima
12/10/2016 19h06
Quando uma mulher que ama muito termina, é porque o amor é grande, mas a relação não está boa o suficiente pra ela. O amor não é o fator mais importante para prender uma pessoa num relacionamento. A pessoa tem que se sentir feliz para permanecer junto. A não permanência dela pode ter se dado por vários fatores. Um dos possíveis é uma certa depressão. Pessoas com princípio de depressão se sente insatisfeitas facilmente com suas relações afetivas. Como você disse que ela começou a usar drogas, eu acho bastante plausível acreditar que foi esse fator psicológico. Eu sei que é difícil esquecer e que, quando gostamos, ficam umas interrogações após o término. Mas tente esquecer e seguir sua vida. Será melhor pra você.
12/10/2016 13h54
Dpois de 2 anos e tu ainda ta nessa?

Deve ter acabado esse tal de amor...ou teve algum motivo...mas q diferença faz saber?

Quem perdeu foi ela, n é msmo!?
12/10/2016 15h00
Tem gente que gosta de namorar para os outros, gosta de mostrar que está feliz, viajando etc. Conheço um casalzinho assim, no face é só alegria, e na vida real é porrada. Talvez ela fantasiasse esse sentimento e expressava dessa forma.
anônima
12/10/2016 16h09
Opções
1 falava da boca pra fora
2 aconteceu alguma coisa que fez ela perder todo o sentimento que tinha Por vc
eles respondem
anônimo
12/10/2016 13h52
não existe bicho mais contraditório q mulher. Nunca sabem oq querem. Hj querem rosa amanhã azul
12/10/2016 19h22
Provavelmente nem ela sabe o que se passa na cabeça dela.
anônimo
12/10/2016 19h25
Complicado meu amigo a minha tbm se declara e me largou mulher e difícil