Eu sei o Facebook, Instagram, Twitter...

O Whatsapp eu não considero rede social
O YouTube eu não considero rede social.
Tem mais algumas que vocês consideram redes sociais?
As que eu citei em cima eu não tenho eu odeio Facebook, Instagram e Twitter.

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/05/2021 03h40
Essa é a definição que encontrei no Google:
"Redes sociais são estruturas formadas dentro ou fora da internet, por pessoas e organizações que se conectam a partir de interesses ou valores comuns."

Então todas essas que você citou podem ser consideradas redes sociais, inclusive o elaele, Reddit, 4chan, 9gag e outros milhares de fóruns pela internet.
anônimo
19/05/2021 03h44
Portais pra Nárnia
anônimo
19/05/2021 04h06
Qualquer meio virtual que promova algum tipo comunicação e interação, é uma rede social, na minha opinião.