Não sei pq sou assim, mas aparentemente não consigo nem me aproximar de um relacionamento de vdd.

O cara me enviou um nude (eu consenti, pois ele ganhou uma aposta) e agr eu estou me sentindo mt suja, uma puta, estou com nojo de mim mesma.

Eu nunca tinha aceitado que alguem me enviasse um nude.

eu nao sei se tem relaçao com eu ser bv e virgem com 23 anos, e ser extremamente atraente apesar disso.

nao sei o que fazer. me sinto mt mal com isso e bem estranha.

vcs acham que devo falar isso pro cara? ou só deixo de falar com ele e deu? ele parece ter boas intenções, mas nem conheço ele direito.

elas perguntam
26 14
eles respondem
anônimo
19/05/2021 04h54
Vendo vc no site tu não parece nada com ser virgem...

Eu não sou adepto a mandar ou receber nude e não vejo quem faz isso com bons olhos... mas cada um acha o q quiser
anônimo
19/05/2021 08h04
Vc é muito estanha...
19/05/2021 04h06
Olha, moça, não fica abalada porque idade não significa que você seja obrigada a já ter passado por essas etapas sexuais. Toda pessoa tem seu ritmo e você tem direito de se sentir estranha com qualquer coisa libidinosa e que te deixa constrangida, ok?

Fala com ele, diz sinceramente que você ainda não se vê preparada ou se vê desconfortável para com esse tipo de coisa, garanto que ele vai entender.
anônimo
19/05/2021 03h59
Nao tem motivo pra se sentir assim, que nóia.

Auto sabotagem pra se sentir mal atoa
20/05/2021 01h45
Se é oq vc acha é meio dificil mudar. Mais não se ache suja, tesão é algo comum quando vc curte alguem, sejá querendo se relacionar ou não
19/05/2021 04h04
Para de falar com ele, não vai pegar bem em dizer que sentiu nojo depois de receber um nude do cara.
19/05/2021 13h51
o pior de tudo é ver os acéfalos desse grupo acreditando nessa tuas historinhas
19/05/2021 06h03
Se diz "extremamente atraente" e está horrorizada porque recebeu nudes...
19/05/2021 03h54
Se está incomodada, fale isso a ele.
anônimo
19/05/2021 04h02
ZzzZzz.
19/05/2021 04h06
Nossa, @bat_girl, que coisa isso! Acho bem complicada a situação. Se você não falar com ele, ele pode achar que está tudo bem e continuar querendo. Mas, se vc falar, por outro lado, ele pode ficar chateado. Tenta falar pra ele não dizendo que você achou o nude feio, apenas diga que trocar fotos assim te incomoda porque você não se sente bem fazendo isso. Fala com jeito que ele vai entender...
Geralmente, trocar nudes é algo lúdico. As pessoas se excitam e isso aumenta a autoestima de quem manda geralmente. Se eu entendi bem o seu relato, a questão não é gostar ou não gostar, mas sim achar que fez algo que vc mesma considera errado, eu entendi bem?
anônimo
19/05/2021 07h14
Normal moça, não fale nada deixe isso pra lá
20/05/2021 01h52
Aconteceu, ficar de corroendo não vai ajudar
20/05/2021 01h46
Não precisa ficar assim por algo tão trivial.
anônimo
19/05/2021 04h00
Agora já foi! Mas se não curte e se sente mal, diga isso para o cara e peça para que ele não envie mais fotos assim, e pronto, está resolvido.
anônimo
20/05/2021 01h41
Vc entrou pro lado sombrio da força! Dps vc vai se acostumar e isso vai acabar
19/05/2021 16h05
eu acho é que você devia falar comigo, ele é muito velho pra ti mesmo
anônimo
19/05/2021 15h58
Tem um post q vi vc falando q tinha 18 ....
anônimo
19/05/2021 15h56
Lembra que eu ganhei uma aposta de vc, hein...
19/05/2021 11h51
nao sei, o amor da sua vida ta aqui
so vc ainda nao viu
anônimo
19/05/2021 09h50
Besteira. Pensa que tu tá.... aprendendo mais sobre si mesma kkk. Agora vc já sabe que não gosta de nudes de estranhos.
anônimo
19/05/2021 08h20
to entendo mais nada... tu dissse que não era virgem
anônimo
19/05/2021 04h38
Veja pelo lado bom, seria pior se você tivesse mandado as fotos. Se você falar ele vai te dizer umas palavras bonitas, você vai acreditar e o jogo vai seguir até você acabar mandando fotos suas.
anônimo
19/05/2021 07h18
Vc deve estar com nojo pq o cara é feio,imagina ver nud de um cara com barriga de cachaça?

Parece que as libertinagens do mundo atual não são para vcs,tenta procurar um relacionamento mais "recatado".
elas respondem
anônima
19/05/2021 05h09
Nos posts aqui você fala sobre putaria que só. Canso de falar pra largar mão de ser trouxa, quer atenção masculina e procura a pior maneira de conseguir uns elogios. Então, mude seus comportamentos, pq você tá um bastante confusa.
19/05/2021 03h54
Amiga, fala que você n curtiu a experiência e vê como ele reage. O cara que gosta vai ao menos tentar ter paciência contigo e, principalmente, respeitar seus limites.
19/05/2021 16h24
Pelo relato você se sentiu incomodada sim. Pra que continuar se incomodando com conversas que não vão te agradar? Se quiser mandar alguma mensagem de satisfação mande mas se prepare caso ele não reaja bem e te agrida verbalmente pq me parece que é o que vai ocorrer.
19/05/2021 07h02
1° Nunca aposte com um homem se você não tem certeza que vai ganhar;
2° Eu também já consenti e na primeira vez foi bom, mas depois fiquei me sentindo suja também, porque parece que ele acaba te vendo apenas como um objeto sexual.
3° Você se sentiu assim, porque já tem sentimentos por ele.
4° Sim, eu falaria. Na verdade, eu falei pra ele como eu me senti e ele também se sentiu "usado" por todas as vezes que pedi sem participar.
anônima
19/05/2021 04h02
Ele não tem boas intenções, e procure um psicólogo
19/05/2021 09h44
Para de falar com ele.
anônima
19/05/2021 07h24
Quem manda ser trouxa, levou o que vc merece hahahhaha
anônima
20/05/2021 02h17
E por que não perdeu antes?
anônima
20/05/2021 02h00
fake tu ne
anônima
19/05/2021 16h08
Tem gente por ai com problemas de verdade.. isso ai não é nada... quanto drama
19/05/2021 09h47
Eu tbm fiquei mal com os nudes que enviei, mas depois passa. Se isso lhe fará bem, conversa com ele e explique como você está se sentindo, mas sem vitimismo. Apenas explique, se desculpe e bola pra frente.
19/05/2021 08h18
Mas é normal receber nudes. Você tem alguma crença negativa com relação a isso, provavelmente já te falaram que quem recebe nudes é puta, e você acabou levando isso como verdade. Mas não, receber nudes não te torna uma pessoa suja.
anônima
19/05/2021 07h33
Eu perdi minha virgindade ano passado com 22 anos. Sei exatamente como você se sente. Uma dica que eu te dou é que não crie expectativas achando que vai ser grande coisa porque pode ser que não seja. Eu já estava cansada de ser virgem e dei brecha pro primeiro cara do Tinder que comecei a conhecer. Saímos 2 vezes e dei pra ele nas 2 vezes. Sangrou as duas vezes. Não nos falamos mais porque não bateu a química. Então não crie muita expectativa e nem fantasia nada na sua mente. Transar é normal.
anônima
19/05/2021 07h05
Seria bom conversar sim...
Mas que mal lhe pergunte qual era a aposta?