2.32K  20/05/2021 02h20

Tenho um pai extremamente violento, autoritário, negligente em muitos aspectos, e com um ódio genuino em relação a mim desde que nasci.

nao sei se isso influencia de fato meus relacionamentos, mas nao queria que influenciasse e INFELIZMENTE EU SÓ GOSTO DE VELHO!!!!!!!!!!!!

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/05/2021 03h59
Se aceite e busque um velho rico, se for para gostar de velharia que ao menos te proporcione algum luxo.
anônimo
20/05/2021 01h40
Ouvi dizer que existe uma relação entre a escolha de parceiro com os progenitores, não sei se é vdd, talvez isso explique isso
anônimo
19/05/2021 03h57
Infelizmente, você não conseguir lidar com isso sozinha, envolve muitos traumas e angústias. Somente com a ajuda de um psicologo ou psiquiatra.
19/05/2021 05h30
O que são Daddy issues?
20/05/2021 02h11
Só vale a pena os véin
20/05/2021 02h13
Isso vai além de pessoas que tiveram traumas, sabia? Eu, por exemplo, sempre costumo ficar com mulheres que não tiveram um pai muito presente na vida delas. Quando pergunto o porquê a maioria diz que é porque eu passo a sensação de segurança quando estou com elas, e que gostam do carinho meio 'bobo' que eu dou também.

Queiramos ou não, escolhemos pessoas de acordo com as experiências que formaram nosso caráter, e nossos pais estão muito presentes nisso...
anônimo
20/05/2021 02h20
Você fez uma boa leitura desse caso, mas acho que ficar com alguém mais velho não vai resolver o problema com seu pai, nem o que você sente em relação a ele.
Tem várias maneiras de trabalhar isso e não é ficando com alguém mais velho, buscando caras mais velhos reduz um pouco a probabilidade de encontrar alguém que goste e possa te ajudar.
elas respondem
anônima
20/05/2021 02h12
tratamento psicológico pode ajudar
19/05/2021 03h59
Quantos anos você tem?
anônima
19/05/2021 05h25
Psiquiatra e alguns fármacos resolvem.
20/05/2021 01h41
influência eu acho kk