Rapaz... Tu vai preferir atravessar o inferno do que passar 10 minutos com uma mulher com esse transtorno

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/05/2021 05h49
Não, mas eu assisti A Fazenda 12 e acompanhei a trajetória da Raissa no programa. Ela tem transtorno de bordeline; quebrou porta de banheiro, vasos, jogou creme em outros participantes, e mais.
eles respondem
19/05/2021 06h32
Acredito que eu tenha esse problema, pois tenho comportamentos semelhantes aos portadores dessa sindrome, mas me controlo muito para não ter crises.