Eu sei que parece que posso tá parecendo idiota, mas parece que eu consigo tudo na vida menos uma namorada. O que tá faltando em mim? Eu sei que sou tímido, talvez isso atrapalhe, mas eu sinto vergonha por não ter ninguém, tenho vergonha dos meus pais. Minha irmã mais nova já teve namorado e eu nunca tive uma namorada.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/05/2021 05h53
Larga essa ideia tosca de que se você tem ou é isso e aquilo, você deveria conseguir um namorada. Talvez seja por isso que você não tenha uma. Está com vontade de namorar? Procure começar a se entrosar da sua maneira, use aplicativos de relacionamentos, tem inúmeras formas de conhecer pessoas. Tenho certeza que irá encontrar uma que te agrade.
anônima
19/05/2021 08h58
Talvez personalidade
eles respondem
anônimo
19/05/2021 06h39
O problema é que vc se acha muito por coisas supérfluas. Do jeito que vc fala da a impressão de as pessoas que não tem nada disso é que não deveriam namorar e vc sim. Talvez as pessoas sintam isso em vc e se afastem. Seja um cara humilde, olhe para as pessoas de igual para igual, trate todo mundo bem sem despresa-las e isso vai atrair as pessoas a vc.
19/05/2021 07h01
Pelo relato, parece que valoriza muito suas qualificações. Pode ser esse o problema.
19/05/2021 06h03
Qual graduação?
19/05/2021 06h49
Então você acha que pode comprar uma mulher?

Uma vantagem na sua escrita é que você reconhece parecer um idiota, eu vejo muita semelhança.

Você acha que só tem caras do bem nas multinacionais? Não, idiotas também.

Agora dê menos importância ao que você tem e mais importância a quem você é!
anônimo
19/05/2021 06h53
Tenta arrumar uma,tenta o tinder,pede ajuda para amigos
anônimo
19/05/2021 07h04
Cara, na sua universidade, certeza, tem muita mulher legal...

Começa a paquerar alguma.

Tu é o homem, tem que chegar nela.
Não vai cair nenhuma namorada do céu.