A vela com a essência da vagina de Gwyneth Paltrow, lançada pela própria atriz, tem se revelado um item de decoração tão perigoso quanto excêntrico. Nos últimos dias, um homem no Texas decidiu cobrar US$ 5 milhões (R$ 26 milhões, na conversão atual) da atriz na Justiça após ver o objeto explodir e pegar fogo em sua casa.
O caso foi revelado pelo Daily Mail. O homem se chama Colby Watson e comprou a vela em janeiro deste ano por US$ 75 (quase R$ 400, na conversão atual). Segundo ele, após três horas acesa, a vela ficou envolta em chamas, queimando um dos seus móveis e deixando o seu quarto cheio de fumaça.
Watson reconhece que a embalagem recomenda que o produto não fique mais de duas horas aceso, mas alega que a Goop, empresa de Paltrow responsável pela produção da vela, não avisa os clientes dos riscos do uso dela. No processo, ele defende que outros clientes que sofram com o mesmo problema também sejam indenizados.

A Goop minimizou o caso em contato com o portal TMZ. "Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e é uma tentativa de garantir um pagamento descomunal de um produto muito divulgado na imprensa", disse em comunicado. Paltrow, pessoalmente, ainda não falou sobre o caso.
Em janeiro deste ano, uma outra cliente também foi parar nos jornais por causa de uma explosão causada pela polêmica vela. "Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar”, disse a londrina Jody Thompson.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/05/2021 06h54
Isso que é uma buceta flamejante. A expressão "fogo no rabo" nunca fez tanto sentido como agora. Tá ai, quero uma vela com essência da minha vagina também, será que vende?
27/05/2021 22h57
textão em
eles respondem
anônimo
27/05/2021 22h05
Qual seria o cheiro dessa essência?
Será que ela produz tanto assim?
27/05/2021 22h08
Em chamas...kkkkkkk
anônimo
19/05/2021 20h50
Esse rosto é lindo. Não é à toa que é explosiva.
anônimo
11/08/2021 08h28
Explosão de prazer.
19/03/2022 00h40
Vou comprar