Já mantive uma relação a distancia por cerca de 2 anos e foi excelente, da minha parte não houve traição já da parte dela devo ter tomado uns chifres mas como não tenho certeza prefiro não pensar a respeito, complicado que depois de um tempo se torna terrível mesmo se vendo varias vezes o sentimento a o se despedir é uma desgraça inexplicável com isso correm muita coisa e muitos sentimentos mas arrisco a dizer que a probabilidade de dar certo ou errado é bem semelhante a probabilidade de um relacionamento comum, desde que claro ambos tenham condição de se visitar caso contrario fica bem difícil, pois realmente é necessário haver o toque, não para se apaixonar, para se apaixonar basta uma conversa, mas posteriormente o desejo se faz presente e o toque se faz necessário.
O empecilho é justamente a distância! Não consigo imaginar o nível de carência de uma pessoa para manter um relacionamento desses, a menos é claro que o casal tenha se separado por um motivo qqr, uma eventualidade, oportunidade de emprego, fase da vida etc... mas conhecer uma pessoa pela Internet e falar que estão namorando, sem nem ao menos ter dado uma abraço nela, é demais!
Acho que relacionamento a distância pode dar certo, eu já fui apaixonada por um cara que morava longe, mas não demos certo por outro motivo e hoje me vejo em um relacionamento, acho que pela saudade, a falta de convivência no dia a dia, não sei explicar o motivo exato.