Pessoal, minha namorada anda indo dormir bem mais tarde do que o costume, geralmente ela dormia até antes de mim umas 00h30 mais ou menos, só que de uns dias pra cá (uns 12 dias) eu durmia e no outro dia quando eu acordava o visto dela tava 4h30, 3h30, 3h50. Só horário assim, eu até achei que ela tava acordando durante a noite mas vi que seu Instagram tbm ta marcado no mesmo horário, então ela realmente tava acordado, fora que de dois dias pra cá ela realmente tirou o visto depois que vai dormir, parecendo na intenção de esconder algo. Eu não sei se escuto minhas paranóias, mas pelo que entendo bem, ninguém tem tanto assunto assim com amigo/amiga todo santo dia pra ficar até tarde da madrugada se falando. Fora que esses dias ela tá muito estranha comigo, muito estranha a ponto de dizer que não sentia mais tanta alegria de ficar comigo, não me abraça mais, beija, essas coisas simples, coisa que ela fazia muito antes. Eu realmente não sei de verdade, por que pode parecer chato mas cara, quem crítica é só se por no meu lugar e pensar no que vocês pensariam caso a pessoa que você gosta tivesse atitudes assim, fora que ela é muito linda e devido a pandemia, as aulas sendo em casa TODOS os meninos da sala dela tem o numero dela, ou seja, não precisa nem dar migué no insta ou face mais. Fora que eu sei de 3 meninos da sala dela tinham interesse nela. Um inclusive até trabalhava na frente de onde ela trabalhava e não parava de olhar pra ela, mesmo sabendo que ela namorava. Então sei lá gente, eu to muito confuso, não quero brigar, mas isso ta me fazendo muito mal e eu não aguento mais esse tipo de coisa, na real. Eu quero pedir a opinião de vocês para saber o que eu poderia fazer.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
19/05/2021 09h12
Ela pode apenas ter deixado de gostar de vc mesmo, ngm precisa trair ou se apaixonar para perder o interesse.
anônima
19/05/2021 09h08
O melhor é conversar com ela sobre essa sua desconfiança, e fica esperto, pq vc pode estar sendo corno sim... Não querendo colocar paranóia na sua cabeça
19/05/2021 09h00
Conversa com ela, diz que você tem notado que ela mudou e pergunta o que está acontecendo, mas sem acusar ou ser ríspido, tenta conversar numa boa pra ela se abrir se estiver acontecendo algo ou se ela realmente não sente mais nada por você, se for isso é melhor terminarem. Mas pode ser que ela esteja passando por algum problema familiar, ansiedade, sei lá com essa pandemia todo mundo ficou mal, só conversa com ela.
19/05/2021 10h19
conversa com ela, esclarece as coisas e etc.
mas se lembre, se não existe confiança dentro do relacionamento, termina.
eles respondem
anônimo
19/05/2021 09h09
Você tem que conversar, dar um tchau logo pra ela, antes que ela faça com você. Ela já deu o papo que não sente mais alegria, acabou o desejo. Dispensa logo
19/05/2021 08h55
Tente conversar com ela e ao mesmo tempo investigar as coisas delas, tipo o celular
anônimo
19/05/2021 10h16
Complicado em,
Bom eu acho que a primeira coisa a se fazer é tentar conversar deixando bem claro suas colocações. Depois de conversado passe a observar as atitudes dela e se ela está mudando.
Nesse período para você não entrar em uma neurose não cobre nada dela não faça nada e continue normal com ela.
Se ela não mudar, mude a única coisa que pode ser mudada que no caso é você mesmo. Reflita se vale a pena continuar com alguma pessoa assim e ainda que seja doloroso termine.
Pois o nosso valores e respeito quem cria é agente mesmo e não podemos deixar na mão de ninguém essa responsabilidade.
Um casal para não pode ter ninguém a frente ou atrás na relação, mas ao lado um do outro.
Fique em paz
Boa sorte
anônimo
24/05/2021 10h55
Eu vi sua outra pergunta sobre os irmãos dela. Sendo sincero cara, faça o seguinte: tente ser o melhor possível, pra ela. Sente e converse pra resolver esse problema.. Não DEIXE de investir no relacionamento. Mas TAMBÉM dê liberdade a ela. Você VAI SABER quando ela estiver te traindo. Aí você vai ter todo motivo pra largar ela sem olhar pra trás. Não acho certo ficar pensando em paranoia ou investigando o celular dela. Por isso, FAÇA SUA PARTE. Se ela não fazer a dela, ela que se lasque.
24/05/2021 11h05
" muito estranha a ponto de dizer que não sentia mais tanta alegria de ficar comigo, não me abraça mais, beija, essas coisas simples, coisa que ela fazia muito antes."
Eu acho que ela já não te quer mais e só não tem coragem de terminar. Se eu fosse você, teria uma conversa séria com ela e se for isso mesmo, coloque você um fim nessa história. Vai ficar com alguém que não te quer mais? Para...
O mar ta cheio de peixes.
24/05/2021 11h10
Com certeza está.