Ele deixou para responder minha msg no outro dia e pediu desculpas, entao falei que nao queria mais atrapalhar e ele mandou tres emoji de mulher dando de ombros e continuo conversando cmg normalmente.. oque signifca emoji dando de ombros?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/05/2021 08h56
Demonstrar não estar preocupado com um acontecimento e/ou não dar credibilidade a alguém ou alguma coisa
Normalmente é isso
elas respondem
anônima
19/05/2021 09h02
Um ultra tanto faz.
anônima
19/05/2021 08h59
oque é isso