Prefiro mulheres que praticam este esporte pois eu tbm gosto dele, dificilmente eu daria certo com uma mulher que não cuida da alimentação e do seu corpo, afinal ele é a unica casa que temos para viver, mas só por esse fato não quer dizer que ela é interessante, entende? Fator beleza é nescessário para haver a aproximação o que vai te tornar interessante é o resto do teu cotidiano.
Ex:
Se é vc mesmo que prepara sua comida
Se tu estuda e trabalha(anseia por algo a mais na vida)
Filmes
Sonhos
Viagens e etc...
14/10/2016 11h59
Ela só precisa ter uma bunda grande
14/10/2016 11h58
Desde que não frequentem só a academia, podem ser interessantes sim! pq não? rs
anônimo
16/10/2016 09h47
Nao necessariamente!
anônimo
17/10/2016 13h01
Apesar de gostar de academia, pra mim não.
17/10/2016 23h55
Eu gosto bastante... mulher que se cuida, gosta de se exercitar, deve ser muito gostosa na cama, ainda mais quando faz aeróbico + musculação
elas respondem
14/10/2016 11h34
São como as que não frequentam academia.Não são mais ou menos interessantes.
14/10/2016 11h59
Atividade física da energia e libera hormônios que fazem vc ficar feliz de bom humor, sem falar que esporte que exige força e resistência te da um pique pra fuder
14/10/2016 23h40
Sim, acabam sendo mais interessantes pra quem gosta
anônima
12/10/2016 15h00
Mulheres que frequentam academia são mulheres que se cuidam, muitas tem um corpo bem cuidado e bonito, na aparência elas podem ser interessantes, só que tem outras coisas que tornam uma pessoa interessante e isso vai além da aparência.
anônima
12/10/2016 17h00
Não sei.