e com as mulheres, como seria um homem que vc vê que é muito pra vc e desiste de tentar ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/05/2021 09h47
Esses que são bons(pra quem não se importa em ser bancada).

Geralmente quem pega mais no pé é a família da mulher.
anônima
19/05/2021 22h16
Não
19/05/2021 22h54
eu nem tento se eu não estiver no mesmo nível da pessoa, acho mt desgastante
eles respondem
19/05/2021 09h33
Vou atrás pra essa burguesa me bancar
Safada, vem em mim!!!!!
anônimo
19/05/2021 09h41
Sim, vc vai ser menosprezado de todas as formas, principalmente pela família dela. Não dá pra ficar com pessoas de classes sociais tão diferentes. Isso acaba com tua dignidade
anônimo
19/05/2021 10h25
Eu acho tentaria na maioria das vezes esse tipo de mulher tem um ego inflado pra krl
19/05/2021 15h06
classes sociais tão diferentes realmente não dão certo, se for ao contrario a mulher por mais que não seja interesseira vai acabar sendo vista como tal, já no caso do homem a relação se torna praticamente impossível, como você leva a moça que cresceu comendo cenoura orgânica por que faz bem pra pele pra comer um podrão cheio de bacon e carne da gato na rua?
19/05/2021 22h18
Cara, a mulher pode até não ligar tanto, mais talvez não fique com um cara assim por saver que a família vai ligar !!