"Por causa de mulheres que fingem o orgasmo, o mundo está cheio de Homens que acreditam que são uns garanhões e brabos"

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
19/05/2021 09h57
“Por causa de mulheres que fingem o orgasmo, o mundo está cheio de homens que não sabem se estão satisfazendo as mulheres, culminando em uma série de problemas de relacionamento e autoconfiança”
anônimo
19/05/2021 09h57
Concordo kkkk a prova disso e as GP imagina que a mulher da pra 5 cara ou mais no dia e mesmo assim dente algo kkk até parece
19/05/2021 10h09
Faz sentido. Mas não é regra.
Tem uns caras que nem percebem as reações das mulheres.
anônimo
19/05/2021 10h23
Eita kkkk
19/05/2021 15h00
Creio mais na frase do amigo anônimo, “Por causa de mulheres que fingem o orgasmo, o mundo está cheio de homens que não sabem se estão satisfazendo as mulheres, culminando em uma série de problemas de relacionamento e autoconfiança"

Acho que se houvesse um pouco mais de sinceridade das duas partes seria melhor pra ambos, baseado na minha realidade sou alguém apto a evoluir, prefiro honestidade por parte de quem está comigo para ambos sairmos satisfeitos mas tem pessoas que são extremamente complicadas de se conversar, no momento passo por algo semelhante e está sendo desgastante pra ambos, sendo que tudo poderia ser resolvido "abrindo o jogo" incluindo essa situação dos orgasmos.
19/05/2021 15h02
E além dessas, tem aquelas ainda que se arrastam e aceitam tudo do homem que fode mal
Aí os mininu fica tudo mal acostumado
19/05/2021 15h03
As GP são a prova
anônimo
19/05/2021 15h03
Sim, as mulheres são a causa do problema.
anônimo
19/05/2021 15h03
Sou neutro
anônimo
19/05/2021 15h06
Não sei, porque não tô sabendo se os outros caras se sentem garanhões.
elas respondem
anônima
19/05/2021 10h08
Concordo. Eu já menti muito só para não ferir o sentimento do cara eles ficam com carinha de cachorro que caiu da mudança.
anônima
19/05/2021 15h02
Concordo, tem mta mulher q fica com pena do cara e mente.
Aí o cara acha q tá arrasando e sai espalhando transas ruins.
anônima
19/05/2021 09h56
Não finjo orgasmo, digo na cara dele que ele fode mal
anônima
19/05/2021 09h59
Não concordo, se a pessoa é convencida, tem o ego inflado ela é assim de natureza, a atitude e comportamento de outros não influenciam nisso. Isso se chama caráter, ou a pessoa tem ou não tem, não existe meio termo.